quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O início de algo e o fim de... alguma coisa...

Essa postagem inicia um blog, inicia uma esperança de alguém vai ler este blog e vai gostar e me dá algo mais pra me ocupar na net...
Essa postagem é o fim de uma 'enrolação pra criar um blog', é o fim de pensamentos como 'será que alguém leria isso?' e o fim de momentos sem nada pra fazer no pc enquanto eu espero a resposta de alguém no msn...
Ah sim, essa postagem inicia uma ansiedade de saber se alguém gostará do blog, se alguém comentará, se alguém criticará...
Então nesse início e nesse fim, peço que se tu ler esse blog, comente, nem que escreva apenas 'eu li'... já será um ótimo apoio...

2 comentários:

Donna Mélis disse...

Anaa!! Eu li. E já tá nos favoritos pra mim ler sempre.
B

Marina disse...

Eu li!
:D