terça-feira, 14 de outubro de 2008

Papo castelhano

Acidentalmente descobri um outro site de relacionamento, digamos assim, mas futebolístico. O http://www.footbo.com/. A diferença do Footbo para o orkut por exemplo é que lá podemos colocar os times pra que torcemos, os jogadores que admiramos, etc. Bom, no meus times, entre outros, coloquei a seleção argentina e isso acabou desencadeando uma conversa com um argentino, por vezes engraçada. Lá vai:
Santiago wrote 30.09.2008 00:21te gusta Argentina?pero sos brasilera.Como es eso?
Aninha Seerig wrote 30.09.2008 01:10Pois é... gosto do estilo argentino de jogar... os brasileiros não tem a mesma raça pra jogar, só aqui no rio grande do sul, temos um futebol bem disputado, que nem o de vocês... Meu time, o Grêmio, tem até uma torcida organizada com o nome de Alma Castelhana... temos muito orgulho do nosso futebol assim como vocês tem do de vocês... =D
Santiago wrote 01.10.2008 03:02Quien es el mejor jugador del Gremio?
Aninha Seerig wrote 03.10.2008 03:21No momento não temos nenhum grande jogador, os mais conhecidos talvez sejam o Tcheco e o Perea, não sei se tu conhece... Mas grandes jogadores começaram no Grêmio, como o Ronaldinho, o Anderson do Manchester e o Lucas do Liverpool. O técnico do Chealse, Felipão, é gremista também...
Santiago wrote 03.10.2008 03:57si. Ronaldinho y Anderson son hermanos?_son iguales.jajasaludos. Te gusta Carlitos Tevez? es querido en Brazil,no?
Aninha Seerig wrote 03.10.2008 10:36O Ronaldinho e o Anderson não são irmãos. O Tevez é bem admirado aqui no Brasil, pprincipalmente pelos torcedores do Corinthians, onde ele jogou...
Santiago wrote 03.10.2008 15:15a,okVamos Palmeiras!!
Aninha Seerig wrote 04.10.2008 02:33Não gostei desse 'Vamos Palmeiras'... Não tenho nada contra eles, mas no momento não é dos meu times preferido...=D
Santiago wrote 04.10.2008 02:54ok. te gusta River de Argentina?
Aninha Seerig wrote 04.10.2008 03:07Meu sonho é assistir River X Boca... Não tenho nenhuma preferencia, conheço um pouquinho só do Boca, não sei muita coisa do River...
Aninha Seerig wrote 06.10.2008 23:15E tu, tem algum time preferido aqui do Brasil?
Santiago wrote 06.10.2008 23:19antes me gustaba el Santos cuando estaba Robinho. Pero en este momento me gustan el Palmeiras y el Inter

Aninha Seerig wrote 06.10.2008 23:24Como boa gremista que sou odeio o Inter e no momento o Palmeiras não é meu time preferido, por estar disputando o título do Brasileirão com o Grêmio... Mas porque estes dois times? Tens algo contra o Grêmio ou é tudo coincidência?? =D

Santiago wrote 07.10.2008 22:55é tudo coincidência.el Gremio me decepciono en el 2007 cuando perdio en la libertadores con Boca, te acordas?
Aninha Seerig wrote 08.10.2008 22:54Claro que lembro... Foi traumatizante... Mas fazer o quê... Espero que esse ano conquistemos o Brasileiro pra relembrar o gosto de títulos...
Belo papo, né? Tem coisas que a gente nem imagina que o resto do mundo pensa... O Ronaldinho e o Anderson IRMÃOS?????

Um comentário:

Donna Mélis disse...

Pois é, Ana. A raça dos nossos hermanos argentinos é a mesma q a nossa gaúcha. E Boca x River quem nao amaria ver, hem? Emoçãaao!
Post show.
Bjoo