terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tudo no ar - TNT

Se me distrai que mal que tem
Se é o que me faz buscar teu amor
A cor que sai que sai dos olhos têm tons de cristais
Dias de calor
Quero dizer não dá
Palavras não se tem
Fica tudo no ar
Quero esquecer não dá
Imagens que me vêm
Tô sempre a te enxergar
E que quando está
Bem perto vem
Pra me curar de toda a dor
E no final
A gente saiSem dizer bye
Meu amor
Quero dizer não dá
Palavras não se tem
Fica tudo no ar
Quero esquecer não da
Imagens que vem
Tô sempre a te enxergar
________________________________

Amo essa música... Não me pergunte porquê, nem eu sei, talvez seja porque é o Tchê Gomes que canta...
Quando tô meio mal, escuto, escuto, escuto e escuto essa música, repetidas vezes... Segunda fiquei escutando durante 1 hora essa música... É tão linda... Estou ouvindo ela agora... Realmente não estou nos melhores dos meus dias, desde sexta... Decepcionar alguém é horrível, principalmente uma grande amiga... Talvez agora essa triteza que sinto passe, já que tudo foi acertado... Mais uma vez, peço desculpas, mas talvez eu tenha que me desculpar agora...
________________________________
*Que post depressivo... :P

Nenhum comentário: