terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus, 2008...

Uau, mais um ano que se vai... Como o tempo anda passando rápido, não é mesmo? Primeiro estamos recém em janeiro e quando vemos já tem Papais Noéis em todos os lugares... E então, começa tudo outra vez...

Esse ano foi mediano pra mim, nem excelente, nem terrível, foi... tranqüilo, digamos assim. Fiz novas(os) amigas(os), tanto virtualmente quanto pessoalmente; conquistei a confiança de pessoas que jamais achei que realmente confiariam em mim; fui à shows que sempre quis ir; me livrei do curso de inglês; ampliei minha biblioteca particular; dentre outras coisas...

Em compensação magoei uma grande amiga e, mesmo tentando, não consigo me perdoar; mesmo não gostando do inglês, lamento ter terminado o curso porque sei que, inevitavelmente, me afastarei de algumas amigas; tenho a impressão de ter deixado de lado algumas pessoas, sem ter essa intenção; e sei lá, um monte de outras coisas, mas que agora não lembro. Tudo que posso garantir é que esse não foi um ano perfeito.

Agora a questão é tentar planejar 2009. Realmente espero que tenha menos vontade de excluir este blog em 2009 do que tive em 2008... E prometo tentar torná-lo mais interessante... Agora nas férias provavelmente ficarei mais ausente, especialmente de 19/01 a 03/02/09, mas já estou programando uns posts. E estou aberta à sugestões e críticas, sempre. Vocês preferem textos ou vídeos? Qualquer ajuda é sempre bem-vinda.

Bom 2009 a todos vocês, meus leitores fiéis... ahasuahsuashu

Até um dia...

Nenhum comentário: