terça-feira, 23 de dezembro de 2008

As conseqüências das férias de verão (e do calor)

Lá vamos nós de novo... Antes de tudo, quero me desculpar antecipadamente por este post, acabo de descobrir que as férias me tornam uma pessoa bem maluca, ainda mais lendo um livro atrás do outro, que nem uma condenada, então não garanto que esse texto saia bom, além do mais o calor não me ajuda muito...

Bom, dado o alerta, quero agradecer aos meus únicos leitores. Vocês não tem mais o que fazer, né? Se tivessem não estariam aqui lendo essas inutilidades que eu escrevo... Em todo caso, agora tenho certeza que aquela ferramenta de visitantes é totalmente maluca! Por favor, procure agora a ferramenta "visitantes agora" e clique em cima. Vai abrir um mapa, as estrelinhas marcam os locais de onde são os leitores. Fala sério, leitor na Finlândia?? Maluquice! Se esse troço não é maluco, então sei lá, só sei que realmente não tô levando muita fé nesse negócio...

Outra coisa, agora com as férias é provável que eu poste menos e programe muitas postagens, as quais, na maioria, serão vídeos, acredito eu. E provavelmente o pouco interesse que vocês tem por este blog irá se acabar. Mas agora vou andar com um caderninho embaixo do braço, quando as idéias vierem eu as anotarei! E, se forem boas e tiverem nexo, as postarei.

Acho eu que é só isso. E lembrando sempre, um dia é capaz de vocês procurarem por este blog e não encontrá-lo, um dia eu ainda excluo ele... Ah, e se tiverem sugestões de assuntos, elas serão muito bem-vindas!

Até um dia!

Um comentário:

Donna Mélis disse...

Ahh, que fim triste... tava indo tão bem o texto!!
ahahaha
Não exclui que eu leio!
bjoo