quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

18/02

Hoje é o 55° aniversário do ator, cantor e dançarino John Travolta. Ele fez muito sucesso na década de 70 por protagonizar os filmes 'Os embalos de sábado à noite', em que fazia Tony Manero, e 'Grease - Nos tempos da brilhantina', em que interpretou Danny Zuko e fez par romântico com Olívia Newton-John.
John é casado com a atriz Kelly Preston e tem dois filhos, Jett, que faleceu no ínicio do ano, e Ella Bleu, nascida em 2000. Travolta tem uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Alguns filmes de John Travolta que eu vi e gostei e indico a vocês:

*Grease - Nos tempos da brilhantina

*A série 'Olha quem está falando'

*Michael - Anjo e sedutor

*Motoqueiros selvagens

2 comentários:

**Daya** disse...

Os filmes do John são bons mesmo,a série olhe quem está falando é o meu preferido dele,muito engraçado,o Grease assisti tb,e curti,é engraçado ver como as coisas eram naquela época,muita coisa diferente,roupas,estilo,dança,música,agora já os embalos de sabado a noite eu já não curti tanto assim,a história em si é legal,mas enquanto as coreografias achei que as pessoas na época eram muito mortas pra dançar claro tirando o John que sempre arasou ne rs, agora por parte dos outros atores,ficava uma coisa bem fria,meio desengonçado e sem expressão,pra época aquilo era um araso,minha mãe até comenta que dançava aqueles passinhos nos bailes com os irmãos dela ,e igualzinho rs

Felipe disse...

Voce nao viu ou nao curtiu Pulp Fiction???
Beijos