quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Adeus, férias...

Em menos de um mês de férias eu já não aguentava mais a monotonia e o tédio. Já dizia que não aguentava mais e que queria que as férias terminassem logo. Eu até ficava cantarolando 'Tédio' do Biquini Cavadão... Eu tava assim até semana passada, quando decobri que as aulas começam amanhã...
Ah, que coisa, amanhã tudo começa outra vez, e férias só em julho. Bom, desde que vi tão próximo o início das aulas, devo confessar que não fiquei tão animada, pelo contrário, estou torcendo para que minhas informações estejam erradas e as aulas comecem só semana que vem.
Mas acho que não devo ter muitas esperanças. Depois que sair da frente do PC tenho que organizar algumas coisas pra levar na aula amanhã (estojo, agenda...). Não posso me enrolar muito (coisa que eu passei o dia todo fazendo, porque ainda não caiu a ficha que amanhã eu volto às aulas) porque às 22h eu tenho que estar na frente da TV pra ver a estréia do Grêmio na Libertadores.
Nem acredito que amanhã vou ter que levantar às 6h, trocar de roupa e ir pra parada pra pegar o ônibus pra ir pra escola. Sei lá, mas parece que faz tanto tempo que saí dessa rotina... É sempre assim, quando a gente entra no embalo das férias, elas acabaram...
Mas claro que voltar às aulas tem seus pontos positivos, e o principal deles é reencontrar os amigos, colocar a conversa em dia e fazer novas amizades, porque sempre tem um colega novo na turma...
Ai, ai, sinceramente não acredito que vou ter que acordar cedo amanhã... Por favor me digam que amanhã não é 26/02 e que não vou ter aula amanhã! Por favooor!!!

Oh, dor! Oh, vida!

3 comentários:

Patrícia A. disse...

Putz, me senti que nem tu. Minhas aulas começaram hoje e só assim, levantando cedo e indo pra escola, que caiu a minha ficha: as férias acabaram. Mas como, em quase tudo, existe um lado bom, reencontrei meus amigos. Mas que eu queria mais férias, ah isso eu queria...
Muito bom o blog ;*

Felipe disse...

Eu ia comentar, mas você deve estar na aula agora...rs

Marcus disse...

qnto tah em ferias não ve a hr de estar na escola... qndo tah na escola não ve a hr de estar em ferias...
sempre asim
uhauah