quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro - Wander Wildner

Essa é uma das melhor músicas do Wander na minah opinião. Talvez muitos de vocês não conheçam o Wander, então aqui está a letra e um vídeo da música título do post, espero que vocês gostem. Vou aguardar os comentários!
Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro
Wander Wildner
Composição: Wander Wildner

Você sempre surge em minha mente
Sempre você e ninguém mais
É de você que eu me lembro
Sempre você e ninguém mais, e ninguém mais, e ninguém mais
Eu sempre tento e não consigo
Então as vezes quando a noite chega
Eu fico só comigo mesmo
E só me resta a saudade como companhia, como companhia
Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
Eu não consigo (2x)
Você sempre surge em minha mente
Sempre você e ninguém mais
É de você que eu me lembro
Sempre você e ninguém mais, e ninguém mais, e ninguém mais
Você diz que não me quer mais
E que agora eu sou seu grande amigo
Você me quer só a metade
Mas pra mim você está em toda a parte, em toda a parte
Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
Eu não consigo (4x)
Eu vou fazer um iê, iê, iê
Eu vou fazer o iê, iê, iê
Eu sou o rei do iê, iê, iê
_________________________
Aos que gostaram uma dica: assistam o DVD 'Acústico Mtv Bandas Gaúchas', que além de contar com a participação do Wander, traz também Bidê ou Balde, Ultramen e Cachorro Grande.

2 comentários:

Donna Mélis disse...

A regra diz que... tudo o que vai, volta, certo?
Selo pra ti lá no meu blog!!!!

Viva suuuper à nós, Ana.

Beejo, querida. :D

Mr. Blue disse...

Curto pra caraalho o Wander!

parabens pelo blog!
muito legal hein!!
posso dizer que me identifiquei em varios pontos e gostos por aqui!
beijo!