sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Filtro Solar do Gaudério - Neto Fagundes - Pretinho Básico

É a vida, em poucos dias meu humor mudou completamente, não só pelas aulas, mas por outros fatos paralelos. Fui fuçar nos meus vídeos do orkut pra ver se encontrava algum legal pra pôr aqui e dei de cara com o 'Filtro Solar do Gaudério', uma 'paródia' da música 'Filtro Solar' do Pedro Bial, feito pelo pessoal do programa da Rádio Atlântida de Porto Alegre 'Pretinho Básico', que vai ao ar (inclusive na internet) de segunda à sábado, às 13h e às 18h. Vale pra dar umas risadas e se animar, não é?



OBS: Amanhã prometo aque vou tentar fazer um post bem mais interessante, quer dizer, um melhor do que só vídeos e vídeos...

5 comentários:

Marcus disse...

kkkk muito bom!!!
rachei o pico
kkk

A'ZaF disse...

fiquei puto aqui

minha super net de merda n carregou o vídeo :x

(mas favoritei aqui pra poder voltar e ver outro dia)

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Patrícia A. disse...

ADOROOOO Pretinho Básico. Os caras realmente me fazem rir pra caramba escutando rádio. Bem tri o post. Não tinha escutado ainda ;*

Felipe disse...

Volto pra ver no trabalho! Prometo! A conexão de casaé menor e demoro o triplo do tempo esperando carregar!
Beijocas

Gabriel disse...

Bom Paro Por Aki Falow