quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Maníaca por CDs

Há um ótimo motivo para que eu não vá com muita frequencia à lojas de CDs e livrarias: eu não consigo me controlar, vou atrás de uma coisa e acabo querendo comprar tudo! Das duas uma: ou eu evito ir a livrarias e lojas de CDs ou eu peço pro pego o mais rápido possível o que eu quero e saio sem olhar nada. Como pra mim é praticamente impossível não olhar livros e CDs, o jeito é evitar ir em livrarias e lojas de CDs!

Hoje, por exemplo, fui à uma loja de CD procurar um CD pra dar de presente pro meu pai. Devo ter ficado uma meia hora na loja. Em príncipio procurei um CD pro meu pai, mas eu tava meio que em dúvida de qual comprar, então continuei dando voltas pela loja. Foi então que eu vi os novos CDs do Wander Wildner e do Vera Loca. Provavelmente poucos ou nenhum de vocês, meus caros leitores, conhece Wander ou Vera Loca, e vocês não tem culpa, eles não são os mais conhecidos do país, ainda mais fora do Rio Grande do Sul.

Bom, então, vamos voltar à loja de CD. Eu nem parei pra pensar, peguei direto os dois CDs, é realmente muito difícil encontrar CDs de bandas gaúchas nas lojas então não pude resistir, fui 'obrigada' a comprar. Peguei os CDs e sai rapidinho de perto da prateleira onde eles estavam antes que eu encontrasse mais alguma coisa e quisesse comprar.

Mas eu não sou uma completa descontrolada. Eu resisti a vários CDs, entre os quais estavam Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Titãs, bandas que há tempos quero comprar um CD, mas as raridades tem prioridade, certo? Sem falar que eu não estava ali pra comprar CD pra mim e sim pro meu pai. Logo que lembrei disso escolhi o CD que ia comprar pra ele, fui ao caixa, preenchi os cupons de promoção e sai o mais rápido possível da loja, sem olhar para os lados ou para trás, afinal, eu sei do risco que corro olhando demais os CDs das lojas alheias...

Um comentário:

Déia ☼ disse...

Sei que o que direi é horrível, e alguns justificam este ato pelos preços exorbitantes que são os Cds, mas há muito tempo não compro um, só baixo da net minhas músicas preferidas...não comercializo, portanto não caracteriza-se crime de pirataria, enfim...

Este seria um bom assunto e que daria pano pra manga...kkkkkkkkkk
Mas eu adoro livros, esses eu geralmente não baixo da net, eu compro (apesar dos preços altos também)...cada um com seus vícios kkkkkkkk

Bjus♥

http://ideias-livrees.blogspot.com/