segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Nessa vida - Locomotores

Como já disse muitas vezes, sou completamente apaixonada pelo rock gaúcho e estou sempre a cata de bandas. Já tinha ouvido falar de Locomotores e baixado algumas músicas na internet, mas de princípio não ocorreu um interesse especial, gostei das músicas mas, por algum motivo, acabei não escutando repetidas vezes as músicas (coisa que eu costumo fazer) e deixei as músicas de lado.
Até o dia em que descobri que o Marcio Petracco faz parte da banda. O Marcio tocava no TNT, uma das bandas clássicas de rock gaúcho e um dos meus vícios musicais atuais, e eu sou tri fã dele, então foi inevitável me interessar verdadeiramente por Locomotores, ouvi de novo as músicas e pensei comigo 'Fui uma tonta de não ter dado o devido valor à banda quanto escutei as músicas pela primeira vez'. Então, como uma defensora e divulgadora das bandas aqui do RS, faço questão de fazer uma propagandinha da banda Locomotores. Abaixo posto o clip da música 'Nessa vida (me queira se puder dar conta)', seguida da letra da música, espero que gostem... =]
Nessa Vida (Me Queira Se Puder Dar Conta)
Locomotores


Nessa vida vão passar
Pessoas como eu e você
E se pintasse alguém que enfim
Me desse um beijo a queima roupa?
Que estivesse só e afim
De um cara pra ficar bem louca
Amando sem fazer de conta
Querendo porque vai dar conta
Se quiser viver feliz comigo
Eu faço valer a pena
Esperando o sol nascer
Falando sobre coisas boas
Escolher um som, cantar
Andar pela casa sem roupa
Amando sem fazer de conta
Querendo porque vai dar conta
Amando sem fazer de conta
Querendo porque vai dar conta

2 comentários:

Bruno Blessed disse...

Ainda não havia escultado falar sobre os Locomotores, afinal estamos bem distântes né? No entando gostei do som dos caras haha.

Ótimo blog Ana
acompanhando *-

Déia ☼ disse...

Passando rapidinho para deixar um Bju♥