sábado, 21 de fevereiro de 2009

O maior espetáculo do mundo ?!

É, foi exatamente assim que o Jornal Nacional descreveu o Carnaval: o maior espetáculo do mundo. Sinceramente, discordo completamente. Nada contra aos que gostam, mas eu não suporto o Carnaval. Falando sério, o que tem de tão interessante em mulheres semi-nuas sambando em cima de saltos gigantescos? Acho que a única coisa que se salva no Carnaval, na minha opinião, é a criatividade, os carros-alegóricos bem-feitos e talz, de resto tudo é ridículo.
Não me levem a mal, mas eu realmente não me empolgo com o Carnaval e acho ridículo ter que ver por todo lado a mesma coisa. Será que sou só eu que não gosto disso? Acho que não. Então porquê eu e o resto das pessoas que não gostam do Carnaval são obrigadas a conviver durante tantos dias vendo a mídia idolatrar o Carnaval? Não existe escapatória. Ligar a TV? Carnaval. Ligar o rádio? Carnaval. Ler um jornal ou revista? Carnaval. Sair na rua? Na certa o Carnaval vai cruzar com nós na primeira esquina.
Pro meu azar, tem uma escola de samba no meu bairro e sempre escuto os ensaios daqui de casa. Até aí é suportável, é só ligar o rádio um pouco mais alto. Mas quando chega Fevereiro... Não tenho nada contra festa, alegria, e tal, pelo contrário, só acho ridículo que o símbolo dessa alegria toda sejam mulheres semi-nuas em saltos plataformas sambando. Não tem como demonstrar a alegria sem apelação sexual? Acho que infelizmente não, não para o povo brasileiro, que em sua grande maioria não faz nada sem apelação sexual, de propaganda de cerveja ao cinema... Esse é o Brasil, infelizmente...

4 comentários:

Gabriela Domiciano disse...

Olá

pois acaba de encontrar alguém q concorda com vc. O único motivo de eu gostar dessa data é o feriado!!
Qto a apelação sexual é triste viu, cmo se o país se resumisse a isso.
=(

Valeu pela visita no blog!!!

bjos!!

Felipe disse...

É... acho que não sou só eu que fiquei em casa blogando e de saco cheio da festa da carne. Tudo muito promiscuo. Não serve pra mim não...
Beijos

**Daya** disse...

Carnaval é a pior idiotice que existe no Brasil,fora a porcaria do funk,que só serve pra uma coisa,deixar o povo bebado,fora de si e as mulheres praticamente nuas,é só pra isso que serve ,ah e também pra causar muitos acidentes e tumultuar a vida de que não curte essa zona de putaria.

Eu odeio carnaval.

Mr. Blue disse...

Ahhh eu gosto de música né, não de funk carioca e axé!

aliás acho uma heresia dar o nome de "funk" (que por sinal é um estilo de música maravilhoso) à um estilo tão ignóbil quanto o funk carioca, concordo com a Daya, carnaval e funk são as piores bostas que esse Brasil já cagou! E contribuem ainda por cima pra fazer o Brasil lá fora ter essa cara de bobo, esse convite pra olharem o nosso país como um "paraíso" na Terra, cheio de mulheres gostosas, músicas alegrinhas e muita cachaça!

Acho o carnaval rídiculo, e mais rídiculo ainda quem volta do seu "super-divertido" carnaval com um nick no msn intitulado "carnaval em pirapora do norte do bom jesus? inesquecível", sabe? essas coisa desses tipo!