sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Retornando...

Oi pessoas, estou de volta! Fui viajar por causa das férias, mas voltei e por algum tempo espero não me ausentar por tanto tempo... Nessa semana em que estive ausente deixei alguns posts programados que espero que tenham gostado... Ah, sim, e nesse tempo em que sumi recebi 2 novos selos! Vamos por ordem cronológica...

1° selo: Seu blog é roxie - Muitissímo obrigada pelo selo Déia! Fico realmente feliz em recebê-lo.

Regras:

1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele. [feito!]
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados. [Olha ali nos '+ blogs', o blog Idéias Livres, da Déia, já tá lá faz tempo!]
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies) [vou fazer]
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. [não garanto 10, mas vou indicar alguns]
5) Avise a pessoa. [Com certeza!]

Respostas:

1° Rock nacional, especialmente o gaúcho e o dos nos 80! Amoo rock!
2° Assisto pouco TV, alguns seriados, às vezes, ou algum programa esportivo. Cinema? Comédia, ação (Bruce Willis!) e biografias...
3° Alemanha, Argentina e o Brasil afora...
4° Azul, lilás e verde.
5° Ler, manter o blog e bordar telas (coisa que há tempos não faço).


2° selo: 66?


Esse selo foi presente da Donna Mélis! Muito agradecida, Mel... Ah, o link do blog dela tá ali nos indicados, já que indico ela pro 1° selo, é o 1° blog indicado! Vamos às regras:

1 - Colocar o link de quem te indicou [feito!]
2 - Escrever estas 5 regras [ok!]
3 - Contar 6 fatos aleatórios sobre você [já conto!]
4 - Indicar 6 blogueiros para continuar a brincadeira [já sabia disso!]
5 - Avisar para os 6 blogueiros que eles foram indicados [farei!]

Fatos aleatórios sobre mim:

1. Sou gremista fanática, mas também tenho muito amor pelo Juventude!
2. Não uso sombrinha nem guarda-chuva, adoro me molhar na chuva!
3. Eu sempre me apaixono por personagens de livros, o triste é que eles não existem...
4. Odeio inglês!
5. Mas amo alemão! (Começo o curso esse ano! =] )
6. Eu sou completamente maluca... (É bom avisar, né?)
Indicados para os dois selos:

1. http://ideiasdadonna.blogspot.com/ (pro 'Seu blog é roxie' só, já que ela já tem o outro)
4. http://ideias-livrees.blogspot.com/ (pro 2° selo, já que ela que me indicou pro 1°)

São só esses os indicados...

Obrigada de novo pelos selos, gurias! Espero que os indicados gostem!

Um comentário:

Déia ☼ disse...

Adorei o selinho Ana, obrigada pelo carinho!

Bjus♥