quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Wander Wilner no Estúdio Show Livre (24/06/08)

__________________________
Hoje meu dia foi cansativo, além de ter aula durante a manhã, tive umas coisas pra fazer no centro agora de tarde, sem contar que durmi pouco a noite passada. Então estou exausta e com muita preguiça para pensar em algum tema para escrever. Resolvi procurar um vídeo da música 'En su corazón' do Wander, porque passei a manhã pensando nela: "Joy estar necessitado a sair por ai, por un tiempo o para siempre, a mí no me importa" (Eu estou precisando sair por aí, por um tempo ou para sempre, isso não importa). Mas não tinha nenhum vídeo dessa música no YouTube, mas achei essa entrevista aí. Assisti e gostei, admiro o Wander e acho suas resposta bem pensadas. (Não me levem muito a sério, ok? Não estou raciocinando bem agora...)
Espero que tenham gostado do vídeo. Mas se não gostaram, pretendo postar um melhor da próxima vez. Faz dias que a opção 'livros' está na frente na enquete aí do lado (no momento está empatado com outras duas opções) e sei que faz dias que não posto nada sobre livros, e peço desculpa por isso, eu dou uma boa selecionada nos livros que posto aqui, agora estou lendo 'Satolep' do Vítor Ramil, mas ainda não decidi se ele vem pra cá. Tenho dois livros em mente pra fazer um post, mas quero relê-los para fazer uma boa resenha, e talvez isso demore um pouco, espero que entendam...
Falando em enquete, ela está nos últimos dias, quem não votou, vote, pois a utilizarei como base para a escolha dos assuntos dos posts por um tempo. Provavelmente na metade do ano farei uma nova enquete, mas até lá vale a atual.
Bom, acho que vou parar por aqui... Já não sei mais se estou escrevendo coisa com coisa... Estou? Espero que esteja, pra não ficar muito complicado de ler... Desculpa novamente pela falta de criatividade do post, tentarei fazer um melhor amanhã... Ah, mais uma coisa. Se eu ficar um dia sem postar é porque não tive tempo, ok? As aulas, trabalhos e o curso de alemão com certeza vão me ocupar bastante, talvez até demais...
Até um dia

3 comentários:

Robson Matos disse...

Apenas Registrando visita


http://pensooque.blogspot.com/

Felipe disse...

Tava ávido pra saber teu primeiro dia de aula... :(

Nina disse...

Ahhh com o fim das férias vira uma loucura manter o blg atualizado né?

As minhas começam segunda.

Gostei do blog.

Beijo