quarta-feira, 4 de março de 2009

4° selo


Eba, mais um selo! Dessa vez indicado pela Patrícia, do blog Um pouco mais . Muito obrigada!

Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Laranja” que você acabou de ganhar! [claro!]
2- Poste o link do blog que te indicou. [feito!]
3- Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo. [entendido!]
4- Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade. [uau, 4? vou tentar!]

(5-[não é regra, é dica] Avise os indicados)

Meu indicados são:

Ideias Livres (putz, ideia sem acento é tão estranho...)
*4 maneiras de expressar minha criatividade: escrever, fotografar... ãhn... inventar atividades... ãhn... ter idéias para sair de uma situação indesejada... (putz, essas duas últimas valem?)
É isso aí...
Eu até faria um texto hoje, mas o calor fundiu meu cérebro e eu ainda tô com 'Amor pra recomeçar', do Frejat, na cabeça....
"Quando você fica triste que seja por um dia e não o inteiro... Que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero..."
Tô indo...
Até um dia...

2 comentários:

Joéliton disse...

Parabéns, seu blog é lindo

Bjos

Vítor Torrez disse...

Ana, adorei ter recebido o selo!

Até agora eu estava meio que com uma política de não postar selos mas vou voltar atrás e postar esse e uns outros dois que me mandaram!

Valeu mesmo, é um ótimo sinal ver que o blog está agradando!
Um beijo ;D