sexta-feira, 6 de março de 2009

5° selo (uau, já são 5?)



Mais um selo indicado pela blog-parceira Donna Mélis . Muitíssimo obrigada, Mel!

Regras:
1 - Exiba a imagem do manifesto e explique do que se trata; [Feito!]
2 - Poste o link do blog que te indicou; [Ok!]
3 - Indique 10 blogs da sua preferência para fazer parte dos ' Jovens que Pensam; [Vou tentar...]
4 - Avise seus indicados; [Pode deixar!]
5 - Publique as regras; [Feito!]
6 - Confiram se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras. [Entendido!]

Pronto! Você já faz parte deste Manifesto!

Proposta do Manifesto: "Mostrar que aquela história 'está perdida' é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: "Existe sim muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é suficiente. Com o blog conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!" Como o nome do selo é "Jovens que Pensam" estarei indicando aquelas pessoas que eu considero jovens e que pensam."

Certo, indicarei alguns blogs, não 10 porque, além de não ter muitos que eu visito frequentemente(sem trema!), alguns que eu frequento(sem trema!) já tem o selo, então indicarei apenas 3. São eles:




Parabéns aos indicados, realmente considero vocês, blogueiros, jovens que pensam...

2 comentários:

Vítor Torrez disse...

Ana, valeu mesmo pela indicação ;D
Como eu já tinha o selo, só adicionei o seu nome no post falando que fui indicado, ok?
Beijos

Nuno de Mattos Capeletti disse...

Oi ana, fiquei muito lisonjeado pela tua indicação... ainda não tinha este selo, e postá-lo-ei (ufa!) com muito prazer!

Obrigado

Beijo