domingo, 15 de março de 2009

Aos meu amigos

Antes de começar quero deixar claro que este não é um post sobre o livro da Maria Adelaide Amaral, que deu origem à minissérie 'Querido Amigos', da rede Globo, e que se chama 'Aos meus amigos'. É um ótimo livro e tudo, mas não vou falar dele neste post. Não dessa vez, talvez outra hora.
Na verdade esse post é o primeiro de uma série sobre os meus amigos. Talvez agora não pareça muito interessante a ideia de posts sobre os meus amigos, mas acho que vai ser legal, pelo menos pra mim. Sabe, tem alguns amigos que eu não vejo faz algum tempo e às vezes me lembro de umas história tão legais que eu dou risada sozinha.
Já aconteceu muitas vezes de eu estar no ônibus e lembrar de alguma coisa engraçada. Me controlo muito pra não rir, senão o resto do pessoal do ônibus vai achar que eu sou maluca. Nossa, são tantas histórias malucas, alguns dos personagens nunca foram tão meus amigos assim, mas sempre ficarão na memória, como participantes de alguma maluquice.
Quanto ao título dessa minha grandiosa série, devo confessar que não simplesmente ideia minha. Não, não tem relação com o livro... Quer dizer, pode ser que uma parcela venha do livro... Mas a principal inspiração do título veio da música do Vera Loca (vou colocar ali na minha Playlist), que se chama 'Aos meus amigos' e encerra o 3° CD da banda, lançado no ano passado. Possivelmente iniciarei a série terça-feira, aniversário de uma grande amiga minha... E com histórias completamente malucas...
Até um dia!
"Quem inventou a razão a emoção desconhece
Criamos a falsa impressão que só o corpo que cresce
Sofremos juntos com a dor dos amigos
Amizade é maior do que tudo já diziam os antigos"
(Aos meus amigos - Vera Loca)

3 comentários:

Donna Mélis disse...

Ahahahaha, Te adoro mtooo, Ana.

E vou acompanhar mais do q nunca, essa série!!

bjoo

Patrícia A. disse...

Amigos, tudo de bom *-*

Bittencourt disse...

descobri seu blog pelo Fim de Jogo. o selo que vc indicou pra eles também veio para no meu blog, o Colher de Sopa. gostaria até de retribuir o favor, então na próxima vez que recebermos um selo e vc ainda não tiver, vc com certeza vai ser indicada.

eu andei lendo algumas coisas por aqui e achei MUUITO bacana. sem falar que vc gosta de poderoso chefão, não preciso dizer mais nada! huehuehuehuehuheu