sábado, 7 de março de 2009

Crimes em Paraíso

Outro dia me convidaram pra assitir o filme 'Crimes no Paraíso'. Quase não assisti, mas por sorte mudei de ideia (quase coloquei acento...). Pra mim, que adoro histórias policiais, o filme é absolutamente fantástico.

O filme conta a história de Jess Stone (Tom Selleck), um delegado de uma pequena cidade chamada 'Paraíso'. O seu trabalho é tranquilo, até que começa uma série de homicídios e Stone é obrigado a enfrentar seus próprios demônios para encontrar os culpados e provas para acusá-los.

Stone é um grande policial, ex-detetive do departamento de homicídios de Los Angeles, ele faz o máximo para proteger a pequena cidade, não encontrando limites para manter a paz no lugar.

Eu realmente recomendo esse filme. É muito bem feito, daqueles que nos prendem a atenção até o fim. Agora, enquanto pesquiava mais alguma coisa sobre o filme pra postar aqui, descobri que ele foi baseado em um livro de Robert B. Parker, que escreveu uma série com o personagem Jess Stone. Além disso o filme possui duas sequências.

Nenhum comentário: