quinta-feira, 19 de março de 2009

Look Back in Anger - David Bowie

Desde que li o livro sobre a Christiane F. me facinei pela história (quando eu reler o livro, eu faço um post bem legal sobre ele...), mas só agora, cerca de 3 ou 4 anos depois de ler o livro, é que me interessei realmente em conhecer mais sobre o David Bowie, o maior ídolo da Christiane. Descobri a música 'Heroes', tema do filme baseado no livro sobre a Christiane (que uma hora dessas que também faço um post bem legal), em alemão, 'Helden', e me interessei mais ainda. Edevo confessar que ultimamente ando ouvindo muuuuito David Bowie. Tenho poucas músicas dele, a maioria é tema do filme da Christiane, mas mesmo assim, gosto bastante de todas as músicas que eu tenho.


Já postei, há um tempo atrás, o vídeo aqui de Heroes/Helden com cenas do filme, é bem legal. Agora vou postar mais um vídeo dele aqui, da música-título do post, e que senão estou enganada também faz parte da trilha sonora do filme da Christiane. Espero que gostem!


3 comentários:

Patrícia A. disse...

Selo pra ti lá no blog ;*

Bittencourt disse...

tambem só ouvia falar nesse cara, nunca tinha ouvido nenhuma música dele. mto legal!

Mr. Blue disse...

David Bowie é fantástico!

nós do Fim de Jogo somos fãzaaassos dele!! recomendamos hein...e muito!!!

procure um cd dele da trilha sonora do filme Labirinto, belíssima trilha sonora!!