quinta-feira, 26 de março de 2009

Lucy Jones - Identidade

Identidade mais uma das bandas de rock gaúcho, que infelizmente não tem todo o reconhecimento que merecem. Digo isso no sentido de que muitas pessoas não tem oportunidade de conhecer essa baita banda, mas quem conhece adora, aliás, acho que não tem nem como ser diferente... O rock gaúcho é um dos poucos do país (senão o único) que tem bandas que podem ser verdadeiramente descritas como 'banda de rock', bandas que tocam músicas pra dançar, pensar ou apenas escutar, vai do gosto do ouvinte. Música boa de verdade. E a Identidade faz parte desse grupo de bandas de rock. Então aqui está o clip de uma das músicas clássicas da Identidade: Lucy Jones. espero que gostem... (Ah, acho que tem algumas músicas deles ali no Playlist, deem uma fuçada ali...)

2 comentários:

Bianca Peruchin disse...

Ana! Adorei teu blog! O layout tá super bonito! Depois de olhar o teu fiquei até com vergonha do meu! hahuahuahuahua! Obrigado por ter entrado no meu e comentado, já linkei o teu no meu também! Um beijão e continua com esses posts legais aí! ;**

Erica Ferro disse...

Lucy Jones...♫
Amei essa música! Banda muito boa!