sexta-feira, 13 de março de 2009

Mais um selo!

Oi, gurizada, pois é, recebi mais um selo. Adivinha de quem? Da Donna Mélis. Mais uma vez, te agradeço, querida! Bom, vocês devem ter percebido que aqui, logo no começo do post, já usei duas palavras que eu não cosumo usar, pelo menos não aqui no blog: 'gurizada' e 'querida'. Não reparem, é que eu não tô pensando muito bem, tô morta de cansaço. (Ei, Mel, não tô dizendo que tu não é querida, só que eu não costumo usar muito dessa palavra por aqui...) Nem ia postar hoje, mas como eu tinha dito pra Mel que pegava o selo hoje, resolvi cumprir... O selo é este:

Certo, como todo selo, tenho uma tarefa. Ou melhor, duas: 1° dizer 7 coisas que me fazem sorrir e 2° indicar 7 blogs que me fazem sorrir. Então aí vai.

Coisas que me fazem sorrir:

1. As brincadeiras com os amigos.

2. O Marcos Piangers e suas piadas e brincadeiras geniais.

3. Os guris do Pretinho Básico.

4. Pensar nas coisas rídiculas que já tive coragem de fazer e nos micos que paguei...

5. Saber que tem gente que realmente lê e gosta do meu blog... (Mas vale lembrar que esse blog nunca está salvo por completo, ele sempre corre o risco de ser excluído)

6. Encontrar pessoas que pensem como eu.

7. Ver o Grêmio e o Ju ganharem... E ver os jogadores tricolores fazerem sucesso mundo afora...

Agora 7 blogs que me fazem sorrir (além do blog da Mel):

Sacudindo Palavras - Conheço a Erica a dois dias, li o blog dela hoje pela primeira vez e já sou fã dela. Eu sorrio quando leio um post dela porque ela consegue descrever exatamente o que eu sinto também...

Fim de jogo, Baltazar? - Piadas inteligentes, isso me faz sorrir... Além de outras coisas mais que o blog tem...

Insano Raciocínio - Textos interessantes e inteligentes, além de música boa... Tem como não sorrir?

Ideias Livres - Sem comentários... Os textos da Déia (apesar de atualmente serem raros), sempre me fazem sorrir...

Um Pouco Mais - Além de boa blogueira, a Pati também é uma ótima leitora... Isso me faz sorrir!

In:Utilidade Pública Só o nome já me faz sorrir...

Bah... Vou deixar só 6 dessa vez... Daqui a pouco durmo sentada... =]

Até um dia...

Brigada de novo, Mel!

6 comentários:

Valci Pessoa disse...

Alguma coisa a mais pra ti ler ...
Nunca entendi o título, mas gosto das coisas que escreve, é interessante, beijos

Donna Mélis disse...

Jazz, Ana.
E imaginaa, né?

Bjaao.

Vítor Torrez disse...

Adorei receber o selo, Ana!
Pode deixar que postarei no blog sim, só vou esperar até a próxima falta de inspiração pra colocar lá, ok? ;D

Sobre aquele primeiro comentário (da Valci)... Acho que não tem muito o que deixar de entender notítulo do blog, não? ^^ é meio auto-explicativo xDD

Um beijo! (e obrigado de novo)

Mr.Orange disse...

Eu venho representar "O Fim de Jogo, Baltazar?" e dizer o quanto ficamos lisonjeados em receber mais um selo
para o nosso blog. Valeu pela parceria e vida longa ao " Alguma coisa pra ti ler " !!!

Erica Ferro disse...

Ana, que alegria poder saber que meu blog te faz sorrir, que o que eu escrevo toca você. É bom saber que as pessoas se identificam com o que a gente escreve. Isso motiva a gente, de alguma maneira, a seguir em frente, aperfeiçoar-se e continuar, sempre, escrevendo, traduzindo o que parece ser intraduzível.

Patrícia A. disse...

Obrigada Ana! *-* Bom saber que meu blog te faz sorrir, querida :)
Assim que possível, vou postá-lo ;)
Beijão