quarta-feira, 11 de março de 2009

O blog de cara nova!

É, consegui mudar hoje o layout do blog. Ainda faltam algumas coisinhas, mas aos poucos eu vou ajeitando... O melhor é que não precisei pedir para os seguidores voltarem a seguir o blog... Foi só adicionar de novo a gadget 'Seguidores'... Tomora que o novo visual do blog atraia novos leitores... O que vocês acham?

Como eu disse, ainda tem alguns detalhezinhos pra acertar, mas não vão fazer uma imensa diferença, portanto já dá pra vocês criticarem ou aplaudirem as mudanças do blog. Realmente espero que tenham gostado, porque eu adorei!

Ah, ontem comecei o meu curso de alemão (finalmente!), então vou começar a usar uma expressão ou outra alemã, não só pra ficar legal, mas também pra mim fixar (alemão é difícil, preciso estudar, né gentem??). Espero que vocês não achem ruim... Ah, não se preocupem, vou por a tradução entre parênteses...

Uau, me animei com essa reforma... Tá sendo bem divertida... =] Pra não fazer um post a cada mudança, vou escrever ali em cima (bem embaixo do banner), então leiam ali, certo?

É isso...
Bis bald! (Até logo!)

6 comentários:

Marcus disse...

ficou bom!!
soh deu uns errinhos ali em cima!!
mais acontece
kkkk

kekel^^ disse...

gostei.. eu tento mudar o meu mas nunk consigoo..¬¬
ahh e votei lá tbmm..
boa sortee
:*

Joéliton disse...

maravilhosooo...

Patrícia A. disse...

ficou bem legal ;*
parabéns

Joker disse...

Legal o seu Blog... Bonito...

só achei que o flash da camera está atrapalhando o nome do seu blog no caso a letra (A) ... mas o layout é legal =D

see ya .o/

Donna Mélis disse...

Uii, amo listras, e dessas eu só nao gostei mto, pq eu SEI q eh porcausa do gremio. ahahahhaa não, flando sério, ficou bem tri.
Deutsch, agora, então?

Selo pra ti lá no blog.

bjo