quarta-feira, 18 de março de 2009

O Clodovil mórreu!

Realmente ainda não acredito nisso... O que será do mundo sem o nosso querido Clodovil Hernandes? Oh, o mundo nunca mais será o mesmo sem o Clô! Quem vai brigar com as mulheres metidas na política e as xingará de feia e gorda? Nunca se viu uma briga política tão incrivelmente ofensiva!
Em homenagem ao nosso querido Clô, vamos ouvir o 'Funk do Tudo Bem', da turma do Pretinho Básico, que foi originado da participação do Clô (imitado pelo Fetter).
'Tudo bem? Tudo bem? Tudo Bem?'

6 comentários:

Patrícia A. disse...

'os motoqueiro tão cantando, os taxista tão também, já ta bombando em lotação, toca no bumba e no trem. as empregada tão dançando e as patroa tão também, tá estorado na FM e no PRETINHO tá tri bem' ADOOOOOOOOOOOOOORO!

Eterno Clô. usahduihauihduisa

Bittencourt disse...

NÃAAAAAAAAAAAOOOO! ele morreu, ainda n acredito nisso! tipo, ele é um desses imortais, sem o qual vc não consegue imaginar o mundo! tipo beto carreiro e dercy gonçalves.

ele era uma figura curiosa, sempre achei ele engraçado. uma pena msm...

Felipe disse...

Eu curtia o Clo

Marcus disse...

num deu neim tempo dele pinta brasilia de rosa...
=//

Erica Ferro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica Ferro disse...

Puxa, Clô se foi...
Bem, eu nunca tinha parado para conhecer o Clodovil. O que eu sabia dele é que ele era um homem delicado, se é que me entende. Mas ele foi muito mais do que isso. Vi umas entrevistas dele. E ele realmente foi grande homem, tinha sensibilidade notável, e via as coisas de um ângulo privilegiado. Vai em paz, Clô.