domingo, 8 de março de 2009

'Tempo, tempo na minha cabeça, tempo, tempo, tempo, desapareça... desapareça...'

Tempo. É isso que me está faltando: tempo. Muita coisa a fazer e pouco tempo. Acho que nesses últimos dias deixei o blog um pouco de lado. Ou melhor, não deixei de lado, mas não me dediquei toda a ele. Nessa última semana publiquei diariamente aqui no blog mas pensava tanto em 'ter' que publicar que nem pensava direito no que isso resultaria. Agora eu vejo que resultou em um monte de posts não pensados. Não sei se vocês gostaram (espero que sim), mas eu não gostei. Não pelos assuntos em si, mas pelo modo que escrevi. Acho que poderia ter escrito tudo melhor se não tivesse tanta pressa. Como dizem, 'a pressa é inimiga da perfeição'.
Essa semana vou tentar organizar meus horários, para manter a qualidade do blog. Vou tentar postar agora só quando estiver unicamente concentrada naquilo, nada de mil coisas na cabeça. E espero sempre sugestões. Apesar que tenho sempre mil idéias, mas num instante elas estão ali e no outro não estão mais, ou seja, minhas ideias(sem acento!!) sempre somem quando preciso delas...
Além disso tudo, devo confessar que estou cansada já do layout do blog. Pretendo mudar tudo assim que possível, ou melhor, quando eu tiver tempo, porque vou ter muita coisa pra modificar e recolocar no lugar. Sinceramente, se eu já não estivesse viciada em ficar postando aqui no blog, eu arrico dizer que ele não existiria mais. Sei lá, às vezes cansa, mas apesar disso eu adoro isso aqui... Mas, pra quem não me conhece, mudo rápido de idéia, então talvez algum dia vocês venham pra cá e não encontrem o blog... Isso não é uma ameaça de excluir o blog, ok? É só um aviso de que a minha loucura é descontrolada e não manda aviso prévio.
Bom, como sempre ultimamente, meu tempo é curto. Tenho que ir andando. Só passei mesmo pra me desculpar antecipadamente caso um post não fique bom ou eu deixe de postar... E por favor, sempre opinem e deem sugestões e críticas, farei sempre o possível pra melhorar...
Até um dia, pessoas...

2 comentários:

Felipe disse...

É o dinamismo do mundo.
Não esquente.
Acontece com todos.

Parabéns pelo seu dia.
Sem vocês, não haveria graça.
Beijos

Marcus disse...

por isso q falaum q blogueiro naum tem vida!!
kkk

ah parabeins pelo dia das mulheres!!
;]

http://ramelaum.blogspot.com/