domingo, 19 de abril de 2009

Albert Einstein

Bah, faz tempo que não coloco frases por aqui... Há tempos que tenho pensado em colocar umas do Einstein mas sempre deixava pra depois. Então, cá estão algumas belas frases do Einstein:

"Educação é o resta depois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola."

"A única coisa que interfere no meu aprendizado é a minha educação."

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original."

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes."

"A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê de mais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar."

4 comentários:

Felipe disse...

Essa é A Frase!

Tem novidade no blog, passa lá!!

Erica Ferro disse...

Einstein! *_____*

Todas são show, mas essa daqui me chamou muito a atenção:

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Gostei bastante! E viva a imaginação! ;D

Bittencourt disse...

GRAAAAAANDE AL! esse cara era ótimo... a que eu mais gosto dele é

"o único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário"

Pati disse...

Grande Einstein!
Gosto de todas, mas a que eu mais curto também é "o único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário" ;*