sexta-feira, 10 de abril de 2009

Como fazer amigos e influenciar pessoas (Política)

Eu não gosto nada disso
mas eu deveria dedicar um certo tempo pra sair com o pessoal da gravadora
Já tenho namorada mas talvez fôsse melhor
se eu namorasse com uma das divulgadoras
Talvez mudar pra perto do escritório
só pra ouvir o falatório e controlar minha carreira
Tenho que ir na rádio e na TV e falar bem de todo mundo
pra não ir pra geladeira

Política é assim
Política
Política pra você e pra mim
Política

Deve ter alguma coisa errada, não é possível
que a gente tenha que viver assim
Eu não acho bom ter que viver lustrando o ego de alguém
só pra esse alguém gostar de mim
Precisamos um do outro mas não é desse jeito
que a gente tem que se relacionar
Viciados em levar vantagem não podemos
ser alguém em quem se possa confiar

Política é assim
Política
Política prá você e prá mim
Política

Mas se você acha que é legal viver fingindo
pra ninguém poder falar mal de você
Se você não pode se mostrar então você
não é ninguém que valha a pena conhecer
Você se dá bem com todo mundo
mas não é nada tão profundo como ter uma amizade
Distribui abraços e sorrisos
mas não vai poder sentir o que é um abraço de verdade

Política é assim
Política
Política

(E tem gente que duvida da genialidade do Roger Moreira... Pena que não conseguir em nenhum site a música pra colocar aqui, mas quem puder baixa que essa é mais uma das ótimas músicas doUltraje a Rigor, quem não encontrar pra baixar, avisa que eu mando por e-mail ou msn =D)

2 comentários:

Mr. Blue disse...

O Roger, ao lado de Humberto Gessinger, bem como o Ultraje ao lado do Engenheiros, são tipo, os gênios do Rock Nacional!!!!!!!

Cara, eu amo essas bandas, e pago um pau pros caras! mtu foda!

P.S.: curti muito o último verso! sensacional!

Ana Seerig disse...

Concordo plenamente, Mr. Blue. Não tenho mais a acrescentar...

Também acho a última estrofe a melhor... =)