segunda-feira, 6 de abril de 2009

E sobre o novo banner...

Pois é, depois de um século enrolando fiz o novo banner (que tá no ar desde sábado de noite). Mas vou ser sincera com vocês, não fiz o banner por ter criado vergonha da minha enrolação... Não, não foi isso. Na verdade foi preguiça mesmo, quer dizer, preguiça de fazer os trabalhos da aula (que acabei fazendo ontem, bem mal, diga-se de passagem). Como eu tinha que fazer alguma coisa diferente de ler ou ficar pendurada na net, optei pela opção de fazer o banner e não fazer os trabalhos...
Tudo bem, eu admito que o novo banner não ficou lá essas coisas, mas é só pra dizer que eu fiz... Mas me digam vocês o que acharam... Qualquer coisa eu coloco o outro de novo, tudo depende do que vocês acharem, porque, se depender de mim, ou eu dou um surto e volto com o banner antigo, ou eu simplesmente mantenho esse enquanto não faço um melhor...
Certo, certo... A gripe me deixou meio lenta... Tá, tudo bem... Totalmente lenta... Faço um post melhor assim que possível, fiz esse hoje só pra não quebrar a tradição(atual) de postar de 2 em 2 dias...
É isso...
Até um dia...

7 comentários:

Marcus disse...

aquele chaveiro do grêmio estragou tudo!
kkk

www.Ramelaum.com

Bianca Peruchin disse...

eu gostei do banner, achei que ficô a tua cara! a propósito, tu tá usando óculos ou é só pra dar um ar de intelectual pro blog? ahhauhuahuahaua

beijo

Vítor Torrez disse...

Adorei o banner, Ana!
Muito mais legal do que o anterior ^^
E extremamente original ;D
Parabéns

Um beijo!

Mr. Blue disse...

Eu não conheço a sua capacidade criativa
mas no momento eu posso te garantir...não há um melhor!

este está muito bom, mesmo, parabens!!!

Felipe disse...

Eu curti o banner tambem. Ficou bem pessoal, coisa tua...
Beijocas

P disse...

Nossa Ana, gostei muito do Banner. Ficou super original, bem legal meeesmo! E o chaveiro do Grêmio deu O toque final ;)
beeijo ;*

Erica Ferro disse...

Ana, eu amei o banner. Ficou show. Até me inspirei pra fazer um pra mim. E vou fazer. ^^