quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fim de um dia frio e úmido...

Uau, o inverno está chegando! Hoje o dia amanheceu frio, frio que piorou ao longo do dia por causa daquela chuvinha que nunca deu certeza de ter terminado... Chuviscava, parava, chuviscava, parava... Não, não está um frio daqueeeeles... Deve estar uns 15°C, um pouco menos talvez, mas temperatura considerada quase normal para nós, moradores da serra gaúcha.
É, não está tão frio assim... Pelo menos não pra mim... Mas talvez tu considere 15°C um gelo só (isso se o meu chutômetro for bom...). E nesse tempo, que devo confessar é bem aconchegante, já que não me mata de calor e nem de frio, cá estou eu na frente do PC, pra atualizar o blog... Ultimamente ando atualizando a cada dois dias, às vezes é por pura preguiça que não atualizo, ou por falta de assunto mesmo. Mas ontem foi um caso especial, não parei um minuto pra 'fazer nada'. Acordei , escola, almoço em casa, corro pra parada de ônibus pra voltar pra escola, saio da aula e vou pro centro fazer umas coisinhas, chego em casa e começo a carregar umas músicas pra mandar pra uma colega terminar o trabalho ao mesmo tempo em que me arrumo pra sair de novo, como um cacetinho (ou pão francês, como preferir), volto pra parada de ônibus, só que a gora pra ir pro curso de alemão, o pai vai me buscar e acaba tendo que trocar o pneu do auto (bem stressado porque ele tinha ido arrumar o pneu na segunda, anteontem) e, às 22:45, eu chego em casa e vou direto dormir, já que hoje, antes de ir pra aula tinha que gravar o trabalho num CD pra apresentação de hoje... E o pior é que o CD nem funcionou...
Ai, ai, oh dor, oh vida! aushasuahs Tá, tô só explicando porque não atualizei ontem, na verdade nem sei porquê tô explicando já que sei que isso não é lá muito interessante. A questão é que eu realmente estou sem assunto pra hoje... Aliás, sem assunto não, eu tenho assuntos, mas nenhum específico... Hoje eu quero só escrever, sem compromisso, sem stress com concordância e nem com formas de expressão... Apenas escrever... Sim, sim, eu não tô bem hoje...
Desde de manhã, na aula, que eu reparei que tô falando, falando e não tô dizendo nada... Mas fazer o quê? É a vida... Na verdade acho que é esse friozinho que tá me afetando... Acho que tava tão desacustumada com o frio que ele acabou congelando uma parte do meu cérebro... ahuahsaush É deve ser isso...
Ai, e hoje de noite tem jogo da seleção... Acho que o último jogo de verdade que assisti da seleção foi na época do Parreira... Não suportava ele... Tipo, ele podia ser bom treinador e talz mas ele fez uma péssima escalação, eu acho... (Que mania que a gente tem de dar palpite na seleção...) E agora, com o Dunga, eu também não assisto... Não tenho nada contra ele, pelo contrário, acho certo e apoio a renovação da seleção, o problema é que os jogadores entram em campo dizendo 'É, a vitória foi boa'... Hoje de meio-dia, por exemplo, vi no SBT regional um cara falando que é melhor pro Peru lutar com garra do que sem... Ou algo do tipo... Fala sério, quem disse que o Brasil vai ganhar? Claro que o Brasil tem um time melhor, mas não tem jogo jogado... A verdade é que vai ser difícil superar a seleção do Felipão...
Tá, pra quem não queria falar sobre nada específico eu falei bastante de futebol... Pra ser sincera há tempos que eu quero fazer um post só sobre a Seleção, mas tu sabe, dá preguiiiçaaa... Assim como dá preguiça de fazer um novo banner... Até eu tô me irritando com essa minha enrolação... Bom , acho que tô falando demais, ou melhor, escrevendo... Acho que me vou (e me vou, e me vou , e me vou... [tá, quem não ouviu a piada do David Coimbra a cerca de um ano atrás no PB, não entendeu a piada...]), mas antes deixa eu ver se consigo uma música que eu ande ouvindo bastante pra terminar o post...
Putz, não encontrei nenhuma das músicas da Identidade que eu queria, nem 'Noites de inverno' e nem 'Roleta russa'... Que coisa... E não tô tendo muita sorte em encontrar algum vídeo audível do TNT... (audível eu digo no sentido de não ter muitos ruídos, o que fazem a música parecer só barulho... ) Talvez Cidadão Quem então... Bah, agora fiquei na dúvida entre 3 (2 do TNT e 1 do Cidadão)... Putz, acho que vou ficar com 'Dia especial' do Cidadão Quem (música que, se eu não estou enganada, foi composta pelo Mr. Pi)
Tá, acho que agora vou mesmo... Ah, e não liguem muito pra esse post, sei que ele ficou um pouco sem sentido... ahuashaush Tô bem fora hoje... Então tô indo... Até um dia!

3 comentários:

Bianca Peruchin disse...

uhahuahuahu, de vez em quando é bom falar falar falar e não falar nada ao mesmo tempo, parece que a gente desabafa um pouco de uma maneira diferente e se sente mais leve... eu me sinto assim pelo menos ^^

beijoo

Felipe disse...

Vou falar sobre o friozinho tá?
15 graus pra mim não é um gelo. Apesar de ser carioca, morei em curitiba por quase dois anos, e o frio de lá era de 6, 7 graus!
Confesso que, pra namorar, 15 é excelente... 6, 7, voce nao pode sair debaixo dos cobertores! Pense, rs, os pés não param, os braços tambem não... impossivel nao se descobrir! Aquilo sim era frio!

Beijo

Donna Mélis disse...

hauehuaheuaheuiahe; Faalaa Ana que a gnt te escuta.
E sim, tu acerto. Eu fiz o texto lá ouvindo "os sgundos'. e qdo acabava eu dava replay. Não sei, mas essa musica me faz bem em certos dias e seeempre tem mto a ver. 'foi pouco o tempo mas vlw, vivi cada segundoo'.
'Dia Especial' tbm é suuuper.

Bjaao.