terça-feira, 14 de abril de 2009

Mais um concurso...

Só pra constar mesmo. Ontem encontrei na caixa do meu e-mail uma mensagem do TopBlog, dizendo que o meu blog tinha sido indicado pra participar do concurso. Fui lá e me inscrevi, mas devo confessar que ainda não parei pra ver como funciona tudo, quando der tempo eu faço isso. O selo já tá ali do lado, óóóóó >>>>>>
Bom, a verdade é que tô fazendo esse post na tentativa de descobrir quem me indicou (isso é, se o blog foi mesmo indicado, e não apenas um truque), fiquei curiosa. Então, se o responsável pela indicação (se é que houve uma indicação) quiser se identificar eu ficarei muito feliz. Ah, sim, e quero agradecer seja quem for que tenha me indicado. Obrigada! Talvez não ganhe, mas não custa tentar, certo?
Era isso.
Até um dia, pessoas, a gente se cruza por aí...
(Sim, sim, eu não ando muito bem da cabeça... Acho que ando lendo demais... Mas deixemos esse assunto para outro post...)

Nenhum comentário: