quinta-feira, 21 de maio de 2009

21/05

Nossa, há quanto tempo não posto nada de datas aqui... Então, nada melhor que voltar ao assunto hoje, 47° aniversário de Roberto Frejat, um dos mais importantes e influentes roqueiros do Brasil. Além de ser fundador e vocalista do Barão Vermelho desde a saída de Cazuza, Frejat também tem uma carreira solo notável, iniciada em 2001, com o lançamento do CD "Amor pra recomeçar", cuja faixa-título foi um baita sucesso, juntamente com outras músicas, detre as quais "Segredos", que tem um clip bem legal. (Aquele feito com animação em que ele se apaixona pela Lua, lembra?)


Frejat, nos anos 80, formou junto com Cazuza umas das mais célebres duplas de compositores, compondo músicas como 'Pro dia nascer feliz', 'Maior abandonado' e 'Bete Balanço' (que de tanto sucesso deu origem ao filme de mesmo nome). Torcendo para que ele não se aposente nunca, termino aqui esse post, desejando mais muitos anos de vida e muitos mais sucessos pra esse cara. Bom, em todo caso, nada melhor agora do que ouvir um pouco de Frejat, certo?



3 comentários:

Mr.Orange disse...

BAAHH!!!guria , valeu por ter posto meu blog !!! ele ainda é pequeno , mas vou continuar!!!!!!!
Valew msme parabéns pelo trabalho!!

Mr. Blue disse...

Olha, acho que já falei do Frejat em alguma outra orportunidade aqui no seu blog, mas o que importa é que ele está no meu Top 5 de melhores artistas nacionais de todos os tempos! Sem exageros, o Frejat é um dos poucos músicos do qual eu ouvi e gostei logo de cara de quase que a totalidade de sua discografia (me refiro a carreira solo, quanto ao barão, eu curto desde a época do Cazuza, outra banda eternamente foda).

Agora momento "tenha inveja": Quarta-feira eu vi o Roger ao vivo aqui em sampa!!!
aheuaheuhaeaheuhaue

to brincando, não tenho a intenção de causar inveja, é que há poucos dias nós falavamos de Roger num post seu, então achei que devia lhe contar isso! hehehe!

Rúbia Ness disse...

amo esse cara
sem palavras!