quinta-feira, 28 de maio de 2009

Clipes amadores

E viva o YouTube! Quem vive sem ele? A melhor coisa que tem é ir à cata de vídeos lá, encontrar trailers e clipes... O ruim é que nem sempre 'existe' um clipe da música que tu quer, nem mesmo uma versão ao vivo, mas aí viva às pessoas que fazem clipes amadores! Tem alguns que não são lá grande coisa, admito, mas tem outros que bah, são ótimos. Vejamos alguns que encontrei nessas minhas fuçações no YouTube:
*Cara de louco - Vera Loca
*Meu toca-discos se matou - Vera Loca
*Microondas - Bidê ou Balde
*Pro dia nascer feliz - Cazuza
*Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo - Wander Wildner
_________________________________
Bah, tinha visto dois clipes amadores muito legais (de 'O antípático' do Bidê ou Balde e de 'Preguiça' do Ultraje a Rigor), mas não encontrei eles mais... Que pena, eram muito bons! Fiquem com esses mesmo por enquanto...

3 comentários:

Luiz Guilherme disse...

é...p YouTube é d++.....e é melhor q a tv.....

hehe

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw

Rebeca . disse...

youtube é MARA! rsrsrs
sucesso pra ti.

Mr. Blue disse...

aheuhaehauheuahe adorei o do Bidê!