quarta-feira, 27 de maio de 2009

'E por isso eu estou aqui...'

Tinha outros planos pro blog hoje, confesso, mas então o orkut me lembrou de uma coisinha, mais exatamente de um aniversário, então, fui obrigada a mudar o roteiro hoje, por dois motivos: 1°: tenho que retribuir o post que ela me fez de aniversário, e 2° é uma amiga muito importante.
Bem, vamos começar do princípio, ok? O primeiro contato que tivemos foi... diferente. Ela me add no orkut dizendo apenas 'Vi teu blog e gostei bastante. Ficaria feliz se me aceita-se', ou algo do tipo. Sério, aquilo por um momento me deixou em dúvida, porque, afinal, parecia que eu era uma grande blogueira ou sei lá, alguém importante. 'Será que ela não me confundiu com alguém?', pensei. De qualquer modo, aceitei ela, respondi prontamente seu recado e quando vi já estávamos conversando no MSN.
Aos poucos fomos nos tornando grandes amigas, se bem que, na verdade, meus sentimentos em relação a ela não mudaram muito da 1ª conversa pra cá. Explico. ... É complicado... Não sei bem como esxplicar, simplesmente na nossa 1ª conversa já tive a impressão de conhecê-la a muito. Amizade instantânea, talvez seja essa a expressão. Issoo, nos tornamos grandes amigas 'virtuais' instantaneamente. Parece meio maluco, eu sei, mas não é impossível. Quer dizer, com tantas pessoas no mundo virtual, uma hora ou outra tu tem que encontrar alguém com quem tu se dê bem e não seja só uma conversa e depois nunca mais, certo?
Tá, certo, tenho que admitir que não percebi o valor dessa amizade virtual até que, dias depois da nossa primeira conversa, no meu aniversário, ela fez no blog dela um post pra mim. Fiquei, tipo, nossa! Mas isso já faz 2 meses, e desde então nossas conversas são variadas: livros, blogs e trocas de ideias, como boas amigas.
Bom, em primeiro lugar, Erica, quero te desejar um ótimo aniver e muitas felicidades, e, em segundo, quero pedir desculpas pelo meu humilde post, não chega nem aos pés do que tu fez pra mim, mas devo confessar que minha inspiração está quase a zero hoje... Em todo caso, o que importa mesmo é te dizer 'Feliz niver!', certo?

2 comentários:

Gabriela Rohde disse...

amizade virtual pra mim é a melhor e é FATO! as pessoas que fiz amizade do modo convencional me decepcionaram deveras.
beijos

Erica Ferro disse...

Own, Ana, queria agradecer por você ter se lembrado de mim (tá, o orkut deu uma forcinha...=P), mas você teve a dedicação de fazer um post pra mim, aqui, no seu blog. Isso pra mim vale muito. E, mesmo você dizendo que não tava com muita inspiração ontem, eu amei seu post. Bem verdadeiro, lindo.

Adoro você, viu? ^^

Você é muito, muito especial. ♥