sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nick e Norah

Há uns dias atrás uma amiga minha veio me mostrar um livro dizendo ser 'a minha cara'. Pra falar a verdade ainda não sei o que ela quis dizer com isso, mas vá lá. Não, não li o livro. Ainda não, pelo menos. Mas quem sabe um dia ele cai em minhas mãos? Em todo o caso, ela me falou que tinha o filme, feito no ano passado. Assisti o trailer no YouTube e, dali uns dias, ela me apareceu com o filme.

Assisti. Não vou dizer que é uma genialidade cinematográfica, até porque genialidades cinematográficas são raras, mas o filme é bem legal (e com um trilha sonora bem bacana, diga-se de passagem). Assistam o trailer e, se tiverem interesse, vão à video locadora mais próxima e assistam. Fica aí a dica.


3 comentários:

Erica Ferro disse...

Vi o trailer, Ana.
Hahaha!
Engraçado, hein?
Fiquei interessada. Vou procurar esse filme, quero assistir!

:*

Pati disse...

Nossa, parece ser bem legal! Também me interessei, valeu pela dica Ana :)
bom findi :*

Bianca Peruchin disse...

que filmes tu considera genialidades cinematográficas? =P