terça-feira, 19 de maio de 2009

Pop Star - Lulu Santos

Putz, outro dia eu percebi que nunca postei um vídeo do Lulu aqui. Não vou dizer que sou a fã n° 1 dele, porque não sou, não devo conhecer nem metade das músicas dele, mas bah, Lulu é Lulu. Que pessoa que se preze diz que gosta de rock nacional e não escuta Lulu Santos? Se bem que pra gostar de Lulu Santos não precisa ser um roqueiro de carteirinha, né? Todo mundo gosta de ao menos uma música dele! Vou postar aqui uma das minhas favoritas dele, na verdade, a que mais tenho ouvido ultimamente...

4 comentários:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Obrigada Ana,assim que der vou olhar. Tu escreves muito bem, adorei. Coloquei o link para teu blog lá no blog dos projetos
http://projetosdeaprendizagemdocursonormal.blogspot.com/
bjs

Erica Ferro disse...

Eu gosto do Lulu! *-*

Mr.Orange disse...

Bah!! acho super legal essa música do Lulu Santos!!!!ele toca muito!!!!
Então , meu blog ta no ar. Postei o link do seu lá. Vc pode por o link do meu no seu???

http://queletra.blogspot.com/

Falow guria , ótimo blog!

Bittencourt disse...

pára, adoro as músicas desse cara! fui num show dele uma vez, nossa ele é loucão!