quarta-feira, 13 de maio de 2009

That thing you do - The Wonders

"The Wonders - O sonho não acabou", filme que conta a história da banda-título, que é fictícia, não é real, que isso fique bem claro. O filme é claramente baseado nos Beatles e conta com a participação de Tom Hanks, que é o empresário da banda. Não vou entrar em maiores detalhes sobre o filme porque faz horas que não assisto, a última vez que vi foi na 'Sessão da Tarde', e há muito que não passo a tarde na frente da TV, então nem sei se 'The Wonders' continua na programação global. Em todo caso, vamos à música que dá nome ao post: 'That thing you do', e que garanto que muitos já ouviram ao menos uma vez. Consegui o clip no YouTube, mas o som é baixo, então aumenta um pouco o volume aí e aproveita.

4 comentários:

Erica Ferro disse...

Ah, que lindinha essa música. Tão gostosa de ouvir. Ah, amei. Já tinha escutado por aí. Mas foi óóótimo ouvir de novo. ^^

Pati disse...

Cause I try and try to forget you, girl but it's just so hard to do; everytime you do that thing you do... adoro essa música! *-*

Quanto ao teu comentário no meu post, também acho que seria legal se fossem só bandas gaúchas no Atlântida Festival. E também deixei de lado alguns shows, mas acho que foi mais pelo cansaço mesmo, porque mesmo não gostando, se eu nao tivesse cansada, acho que assistiria. E não tive a mesma sorte que tu guria, não consegui fotos com os guris do Pretinho. Mas um dia quem sabe... Acho eles o máximo e do altas risadas com eles na Atlântida. Beijo guria :*

Rubia Ness disse...

Adorei, mas quando que passou esse filme que nunca ouvi falar??? ai ai ai, tenho que ver!!!
bejos

Mr. Blue disse...

Às vezes eu fico com vergonha de mim mesmo, uma vergonha imensa. Existem certos clássicos, certos filmes dos quais eu já ouvi, mais ou menos, o mundo inteiro falar e nunca assisti. Este é um deles. Pra você ter uma idéia, tamanha é a minha ignorância que até este exato momento eu pensava que The Wonders era uma banda, de verdade, que fazia um som legal, paga-pau dos Beatles. Já estava até anotado aqui num papel de bandas e músicas pra eu baixar: The Wonders - Discografia.

Enfim, obrigado pelo post, me esclareceu um engano no qual eu vivi durante muito tempo. Ao mesmo tempo, sei lá, eu me sinto estranho, é triste descobrir isso, é mais ou menos como descobrir que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem. Triste.