quinta-feira, 4 de junho de 2009

Coração de Dragão

Em primeiro lugar, quero me desculpar por ter sumido durante 3 dias. Não visitei o blog de ninguém e nem atualizei o meu pela simples razão de que estou sem internet em casa. Depois de muitas ligações pra lá e pra cá, com uma duração de meia hora cada uma (sendo que metade desse tempo foi gasto no ‘aperte tal número pra isso e aquele outro número pra aquilo lá’), me disseram que até hoje de tarde volta a funcionar a bendita internet. Mas como eu não dou muito crédito ao que me foi dito, resolvi passar por aqui e avisar que vou ficar sumida por uns tempos... Em todo caso, vou aproveitar o post pra escrever algo útil.

Bem, domingo, depois de, enquanto eu tentava ouvir o jogo virtualmente, descobrir que a internet não funcionaria tão cedo, fui pra frente da TV e liguei a estufa. Resolvi assistir, pela milésima vez, ‘Coração de Dragão’, que tinha pegado na locadora.
Sinceramente, não sei bem porquê, mas sou fascinada por esse filme. Lembro quando meu tio trouxe o filme pra casa a primeira vez, ainda na época do VHS, assisti inúmeras vezes, assistia e rebobinava a fita e dali a pouco tava vendo o filme de novo.
Fizeram uma continuação do filme, que por sinal de tempos em tempos passa na Sessão da Tarde, e que é uma grande porcaria, porque não tem nada a ver com o filme origin
al, é um filme imbecilzinho pra criança. Mas o ‘Coração de Dragão’ é ótimo, é daqueles filmes que qualquer um pode ver e com certeza gosta.
O filme se passa na época de reis e cavaleiros do ‘velho código’ e é estrelado por Dennis Quaid e Sean Connery, que dubla o dragão. Eu tentei fazer um resumo interessante do filme, mas realmente todos me pareceram ruins. O resumo da capa do DVD também não é lá grande coisa, mas vou tirar algumas palavras dali: Esta aventura épica, repleta de fantasia, humor e os mais sensacionais efeitos especiais dede ‘O Parque dos Dinossauros’, irá comover e arrepiar toda a sua família.
Eu sou realmente suspeita pra falar do filme, já que sou apaixonada por ele, apesar de não saber explicar a razão, mas se tu for na locadora e estiver à procura de um filme tranqüilo pra assistir, bem, essa é a minha sugestão: ‘Coração de Dragão’.

*Trailer (em inglês):



Até um dia, pessoas!

4 comentários:

Mr.Orange disse...

putz , esse filme é maravilhoso!!!
Desnterrando um clássico!!!!
Heheheheheh!!!!
Falow guria!!

Erica Ferro disse...

Ai, deu vontade de assistir!

:**

Bittencourt disse...

Filme excelente, assisti esses dias no warner channel.

Mr. Blue disse...

huahuehueaeuha o mais engraçado da época deste filme é que alguns efeitos especiais eram mais defeitos especiais, isso sim! haeuhaua eu me divirto com filmes antigos que incluem efeitos especiais, exceto o mestre star wars, que até hoje eu quase acredito que aquilo tudo é tão mais real que qualquer ficção que agente vê com todo o aparato tecnológico no cinema atual!

Este filme me lembra o igualmente maravilhoso 'História Sem Fim'! Hehe! Já assistiu? Outro Hit Parade da sessão da tarde tbm! hauehuhe