sábado, 6 de junho de 2009

E depois de uma semana...

Cá estou eu de volta. Obviamente a internet não voltou a funcionar na quinta, mas o que importa é que finalmente voltou a funcionar. Se bem que eu já tava até achando divertido essas 'férias do mundo virtual', deu pra colocar umas coisas em dia. Em todo caso, não ia aguentar muitos dias off. Assim que possível recuperarei o tempo perdido e vou colocar umas coisas úteis aqui no blog, mas não agora, tenho que me atualizar em todos os blogs e sites que acompanho. (Falando assim parece que são muuuiitos, mas não são tantos assim, só um pouco).
Mas de qualquer modo, não vou desperdiçar o post, vou colocar um vídeo da Cachorro Grande, um clip de uma das primeiras músicas dele que escutei, espero que gostem:

2 comentários:

Mr. Blue disse...

Essa música é muito boa, foi a segunda deles q eu ouvi na vida, a primeira foi a 'Lunático'.

Quando eu ouvi essa 'Que Loucura' eu gostei tanto da música que fui no Cifraclub.com, peguei as cifras e o solo dela e toquei de montão no meu violão!aheuahueaheu

Erica Ferro disse...

Que bom ter a Ana de volta. :D
Tava com saudade. ^^