quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Mike morreu?!

Ei, é realmente verdade que o Michael Jackson morreu? Não pode ser... O que vai ser do mundo agora? Dercy morreu, Clodovil morreu, e agora o Mike? O mundo realmente está perdido... Por favor me digam que um simples boato! Não pode ser verdade!

[Realmente não estou entendendo o meu desespero, gosto de uma música ou outra delem mas nunca fui uma baita fã, é que, sinceramente, é inacreditável... Tomara que seja mais uma lenda estilo 'Paul McCartney morreu'... Se for verdade, é o fim!]
______________________
É, acabam de confirmar, ele morreu! Ai, que triste! De certo agora param de falar mal dele e voltem a valorizar ao menos os sucessos dele... Mas ainda não acredito... É o fim dos tempos!
Faço uma postagem melhor uma hora dessas, estou em choque. Vi a notícia no Fim de Jogo, Baltazar? à uns 15 minutos e ainda não acredito... Vai demorar pra cair a ficha... Vamos então à uma singela homenagem a ele... Vamos variar e colocar outra música que não seja Thriller.
E esse aqui também o YouTube não incorpora, mas na época que o vídeo não estava bloquado eu baixei ele... hahaha... Passei a perna no YouTube...


video

8 comentários:

Bittencourt disse...

é aninha, é verdade. Também não acreditei quando meu pai me contou. anozinho meio amargo, tantos imortais cismando de morrer. eu sou fã, não fanzasso, mas o suficiente pra me sentir bem mal pro resto da semana.

gabriela rohde ♪ disse...

é mesmo flor, não consigo imaginar ele morto ;/ parecia tão, tão .. imortal, sei lá ;/

Pati disse...

Sempre demora pra cair a ficha quando alguém desse nível morre. PQP ERA MICHAEL JACKSON CARA!! ai ai ai esses famosos parecem tão imortais mesmo... não caiu a ficha, nem vai cair e esse vai ser o assunto pro resto da semana, pro fim de semana, pro ano, pro século, pro milênio... aaaaaaah Michael Jackson :/

Mr. Blue disse...

Ninguém está acreditando!

Michael se tornou uma lenda. Depois uma piada. Mas nunca, NUNCA, ninguém que o amava antes, deixou de admirá-lo e esperar (por mais que não admitisse isso) pelo próximo CD dele.

E um simples ataque cardíaco, leva nosso Rei do Pop tão cedo assim, aos 50 anos. É no mínimo estranha a causa da morte, como a notícia em si. Difícil de acreditar, de fato difícil. Apesar de todas as piadas e tudo o mais, eu estou meio tristonho de pensar nisso, ainda mais quando estou ouvindo 'Billi Jean' neste momento aqui no teu post.

Mr. Blue disse...

Ah, e quanto ao que você comentou lá no FdJ.

Nem fale um negócio desses! Vc tá brincando com gente quase morta: Hebe já está embalsamada, é que ela fugiu do sarcófago, Seu Silvio já está no bico do corvo, logo menos vai ter um ataque cardíaco com aquela Maísa e com essa saída do Gugu do SBT!

Mas as minhas apostas na Amy Winehouse não cessam. Eu assinei um contrato (comigo mesmo) que diz que eu manterei estas apostas por mais 3 anos. Se ela não estender a mão pra São Pedro até lá, eu perco a aposta.

Natália disse...

Dercy, Clodovil e agora o Michael. O mundo está perdido mesmo. e agora quem poderá nos salvar? huahuahua bjbj

Luiza Padovezi disse...

sim ele morreu! o rei do pop morreu, aquele que influenciou gerações e toda a musica pop...uma perda e tanto =(

Erica Ferro disse...

Ana, acho que ele não morreu.
Logo, logo, ele aparece aí e diz que foi só um mal entendido. ;)

(Meu pai riu quando eu disse isso... hehehe).