domingo, 21 de junho de 2009

Gênios da Bola com Souza do Grêmio - Cala a Boca, Piangers! de 20/06

Hoje resolvi dar uma olhada em um vídeo do programa 'Cala a boca, Piangers!', programa da TV COM gaúcha e eis que me deparo com uma espécie de CQTeste para jogadores de futebol, mas com uma abertura absolutamente magnífica, bem coisa do Piangers! E prestem muita atenção no 'Momento de reflexão', é realmente poético...

______________________
Gostou do vídeo? Acompanha o blog 'Cala a boca, Piangers!', lá tem sempre os vídeos do programa e outras genialidades do Marcos Piangers...

6 comentários:

Edwin Lafaiete disse...

Ah ,eu não intendo nada de futebol aosdkosa . e wlw por seguir !

Pati disse...

Souza tá bem hein? uhuaihuiha e mais uma vez o Grêmio dispara na frente, já estamos até acostumados com isso lalala uahuihuaihaiuha
Piangers é o cara!

beijo Ana ;*

'cary. disse...

SUHUISOHSIUHSOISHIOSHIU, ri muuuuito ;x aah, eu adoro CQC (ta, ninguém me perguntou ;x) e gostei muito do seu blog, PARABÉNS :D

Edwin Lafaiete disse...

ah , tem selo pra você no meu blog.

Donna Mélis disse...

é o grêemio!

bjs!

Mr. Blue disse...

naquelas frases que aparecem das jumentisses de jogadores, faltou uma que um jogador do Palmeiras (se não me engano) disse uma vez: "...e a bola foi indo, foi indo e acabou fondo!". Magnífica.