sábado, 13 de junho de 2009

A volta dos selos...

Já fazia algum tempo que o blog não recebia mais selos, mas agora eles voltaram! Sim, eles! Não apenas um selo mas DOIS! Ora, viva!




O primeiro eu recebi da gaúcha (e gremista!) Gabriela, do blog Blablablá & Cia., muitíssimo obrigada. A regra do selo, além de, óbvio, colocar o link do blog que me indicou e indicar mais 10, é explicar o que significa pra mim 'colher o dia'. Vamos começar pela parte mais complicada então.

Colher o dia pra mim? Complicado, essa expressão, 'colher o dia', é meio estranha pra minha pessoa, mas vamos no chutômetro. Bom, deduzo que 'colher o dia' seja ter um dia produtivo, certo? Ou errado? Azar, vou responder com base nisso. Um dia produtivo pra mim é quando eu consigo fazer tudo que há dias venho tentando fazer e não consigo... Tipo, fazer tudo que eu tenho que fazer e organizar minhas coisas. Claro, claro, ouvindo uma boa música, senão é tortura...


O segundo selo vem do blog Metamorphoses, da Áurea. Gracias! Além de postar o link de quem me indicou e indicar mais 10, tenho que listar 5 desejos que me deixariam mais glamurosa. Ai, ai, esses negócios de selos vão cada vez piorando mais... Sei lá, não sou uma guria fascinada por glamour ou coisas do gênero, acho tudo isso relativo... Mas em todo caso, vou tentar...

1. Morar sozinha! (Um dia eu chego lá!)

2. Ter uma biblioteca e um computador só meu! (sim, sim, eu sou tri egoísta!)

3. Ter uma bela coleção de All Stars...

4. Um dos meus amigos ter sucesso na carreira de jogador, só pra eu poder dizer 'Ah, eu conheço aquele cara... Ele é meu amigo!' Teria uma gigantesca probabilidade de não acreditarem em mim, mas azar...

5. Ou sei lá, qualquer amiga/o que se tornar importante por algum motivo... Conhecer alguém importante, te torna uma pessoa importante, não é? Ser importante=ter glamour... É uma lógica, talvez não tenha sentido, mas azar...

Os meus indicados? Pros dois selos, são os 'blogs indicados' que tá aí do lado... Claro, claro, só quem estiver interessado em pegar...

5 comentários:

gabriela rohde ♪ disse...

ah obrigada pelo selo *-* se fosse de uma colorada eu não iria aceitar AUHSAUSHAUHS /brinks.
vou postar!
Beiijoo

Erica Ferro disse...

Sério que tu quer morar sozinha?
Eu também às vezes tenho esse desejo, aliás, sempre tenho. Mas a verdade é que eu sou muito preguiçosa e, por isso, dependente.
Mas um dia eu deixo de ser assim e, quem sabe, morarei sozinha.

Ah, eu também, um dia, quero ter uma grande biblioteca. :D

:*

Bittencourt disse...

Carpe diem devidamente adicionado no Colher de Sopa! Valeu Ana!

Pati disse...

Obrigada Ana :D já já posto lá no blog

Mr. Blue disse...

Legal!
Peço desculpas por não ter visto antes, eu fiquei um tempo off de net, só tava entrando no meu blog pra num deixar o Mr. Orange sozinho né, e não deixa o blog mtu parado. Agora finalmente tive um tempo para ler as últimas atualizações dos companheiros! Cá estou, ora pois.