segunda-feira, 20 de julho de 2009

20/07

Feliz dia do amigo à todos vocês:
*meus amigos virtuais: não vou citar todos aqui porque eu ia acabar esquecendo de alguém, mas considero todos aqueles que fazem ótimos comentários aqui no blog e em cujo os blogs eu também procura sempre comentar, além é claro dos amigos de msn...
*meus amigos reais: eis uma questão perigosa, é mais difícil classificar os reais do que os virtuais, mas em todo caso, àqueles que estão sempre ouvindo minhas maluquices e me aturando...
*melhores amigas: Mari, Rúbia (minhas companheiras de shows), Jana, Jéssica, Nick (minhas amigas de sempre), e há todos aqueles que um dia foram meus melhores amigos (as) mas que pela falta de contato acabaram voltando a ser apenas bons amigos...

4 comentários:

rubia disse...

Companheira de show! Feliz dia do amigo!
bejo

mari disse...

ooi ana !
1ª vez qe eu comento no seu blog pessoal *-* .
hey pessoa eu esqeci de te avisar qe eu te indiqei no meme do meu post ( ta , aqele post ta mofando ali desde o inicio do mês , mas hiatus é hiatus né ?! ) .

sobre seu:
primeiramente : FELIZ DIA DO AMIGO!
de fato é muito mais facil classificar os amigos virtuais , basta dizer apenas : melhores amigos virtuais e amigos virtuais , ja os qe não são virtuais são sub classificados em milhões de categorias , tipo eu tenho as minhas melhores amigas da Unidade , melhores amigas Gen3 , melhores amigas do colégio, melhores amigas do outro colégio, melhores amigas do curso de inglês etc&talz ..
nossa como eu tagarela 'O.O
Bjos e xau ! :*

Erica Ferro disse...

Feliz dia do amigo um pouco atrasado! =p

Adoooro-te, Ana! ♥

Mr. Blue disse...

Feliz dia do amigo (virtual) Ana!!

um pouco atrasado...=/

Bjos!