segunda-feira, 13 de julho de 2009

♫ Ob-la-di, ob-la-da ♫

Eu sabia que não aguentaria muito... Aliás, acho que aguentei demais não postar aqui... Provavelmente se eu não tivesse mais o que fazer eu já teria voltado antes... Em todo caso, cá estou eu, em pleno 'Dia Mundial do Rock', voltando a atormentar vocês com meus textos malucos. Então vamos lá...
Não sei se vocês lembram daquele meu post falando de minhas andanças e da Rúbia na esperança de ganhar dois ingressos pro show do The Beats, se lembram, lembram também que nós não ganhamos, e também devem lembrar que eu disse que isso não nos impediria de ir ao show. Pois é, nós fomos.
Devo admitir que nunca fui a maior fã dos Beatles, não que eu não goste, adoro, mas sei lá, algo me faz preferir as bandas nacionais, especialmente as regionais. De qualquer modo, a Rúbia e a Marina me fizeram contar os dias para o show e dar uma de 'beatlemaníaca' durante o show, coisa que normalmente, possivelmente, não faria. Mas eu até enganava bem, já que ouvi todas as músicas e histórias dos Beatles na época de fanatismo da minha irmã...
Certo, certo, não vamos fugir do show. Sinceramente, é excelente! Não é à toa que o The Beats é 'the best beatle band of the world', ou melhor, 'la mejor banda beatle del mundo', já que eles são 'hermanos'. Não é uma simples banda cover, eles podem facilmente ser confundidos com os originais, não só na música, mas também na aparência. Eles tem um 'Paul' canhoto e tudo. Até cítara eles tem, além de um instrumento original, dado pelo próprio Paul. (se bem que acho que eles podiam esconder o 5° beatle [um cara que toca com eles] melhor, ou eles acham que ninguém percebe que é ele que toca a gaita e não o John?)
Mas o que é realmente importante falar é que, de uma maneira ou de outra, somos transportados aos anos 60 e, se já é ótimo ver a banda cover, imagina como não seria ver a original, há 40 anos atrás... (como diria o Vera Loca ♫ Eu queria que voltassem os anos 60 ♫) Tudo que tenho a dizer é: se tiver oportunidade veja o The Beats, o preço pode não parecer muito acessível, mas vele muuito a pena, afinal, não é todo dia que uma banda realmente boa e importante internacionalmente vem pro Brasil, não é? Então aproveitem que eles vem sempre pra cá... (Aqui em Caxias por exemplo eles tem vindo todo ano, ora viva!)
Ah, e fica até depois do show pra falar com os caras, foi o que a gente fez. Ficamos uma meia hora depois do show, junto com mais algumas pessoas, entramos e falamos com os caras, rapidinho, porque aquele segurança não era muito simpático. Mas o importante é que eles foram simpáticos (apesar de não responderem a pergunta tosca 'Pra que time vocês torcem?') e são bem divertidos. Faz algum tempo que parei de por fotos nos posts, sei lá eu porquê, mas se quiserem ver as fotos do show, fuçem aqui.
E quanto ao título do post, é uma das minhas favoritas deles, nada que se compare a 'Help!', lógico. (Não me perguntem porque gosto mais dessa ou daquela, não sei explicar, eram as que mais me divertiam quando estava jogando The Sims (o um ainda) com a minha irmã e ouvindo os CDs dela dos Beatles...) De qualquer forma, pro título não ficar à toa:

6 comentários:

rubia disse...

Ana! Que saudades de voce por aqui!! Am,ei o post, como sempre muito bom. A noite de ontem foi um verdadeiro show, vai entrar para a minha lista de "Momentos Inesqueciveis". bejooooo

adenilson disse...

tietisses
e viva os clássicos.
paul mccartney no brasil em 2010
*-*

e é bom ter essas recordações maravilhosas ....




Homenagem insana ao dia mundial do rock e muito mais...

www.bocadekabide.blogspot.com

Erica Ferro disse...

Hehehe...
Eu vi as fotos do show.
Tem uns integrantes que são gatos, hein? =P

Vou ver esse vídeo. ;D

:***

Luiza Padovezi disse...

ah eu AMOOOOOO os Beatles, sou tiete assumida e iria morrer s vivesse na epoca deles!!!! hahahahahhah
serio, hj me alimento de nostalgia
saudades d vc aki!!

Mr. Blue disse...

Aqui por sampa tem um tal de Beatles Forever. Nunca vi, mas agora estou encorajado, confesso.

Nossa e que culpa, nem lembrei do dia do Rock lá no 'FdJ', sou um herege. O melhor dia do ano e eu não fiz nem uma homenagem!

Ahahaha e que história é essa de 5º beatle ae? Num da certo não, ahhaueha, concordo, tinham que ter escondido então...

Milene disse...

só pra quem ficou dias ouvindo a Rúbia falar desse show..
e antes da prova de terça eu olhei as fotos, gatinhos ele hein? hssuihauish bejo aninha :D