quinta-feira, 2 de julho de 2009

*Precisa título realmente?*

Bah, ando meio desaparecida aqui no blog... Tenho alguns textos legais pra fazer, mas falta tempo... Não comento mais no blog alheio, também por falta de tempo, desculpem, ok? Vou fazer o possível para visitar vocês no fim de semana, já que vou ficar por casa.
Estou exausta, por algum motivo que não sei ao certo, já que meus dias não tem sido muito produtivos. Em todo caso, tô morrendo de sono. (Isso que eu nem fiquei vendo o jogo ontem pra secar o Inter, digo, torcer pro Corinthians do Mano...) E ainda tenho que ver o jogo hoje. Vou ter que dar um jeito de não dormir...
Bem, bem, esse texto não está nada produtivo e interessante, então o melhor é parar por aqui. Hmmm, tive vontade de ouvir Creedence, então vamos lá...

Um comentário:

Erica Ferro disse...

Ana, essa música é das antigas, hein? Vou ver o vídeo aqui. :P