quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gospel - Raul Seixas (A música que há uma semana atrás era inédita, mas que agora todo mundo já conhece)

Menos de uma semana depois da incrível revelação do Fantástico, que surpreendeu até os fãs de carteirinha do Raulzito, já tem diversos vídeos no Youtube, inclusive de covers, enqunto a reportagem do Fantático já tem mais de 3.000 acessos... E viva Raul!
Obviamente, eles enrolaram até o fim pra mostrar a tal reportagem, só não foi a última porque no dia tinha uma entrevista do Felipe Massa feita pro mais amado comentarista global: Galvão Bueno! É claro que eles acharam que era melhor passar o Raul antes disso (será por acharem que os seguidores de Raul não aguentariam o Galvão [nada contra o Massa, certo?] ou porque acharam que o Galvão era o melhor e tinha que ficar pro fim? Eis uma coisa que ninguém jamais saberá). De qualquer modo, a reportagem do Raul foi a penúltima coisa a passarem (não posso ter certeza disso, saí de perto da TV assim que a reportagem acabou), e eu aguentei firme e forte, ignorando o fato de que teria que acordar às 6:30 no outro dia, depois de 3 semanas de férias, e eles, no fim das contas nem tocaram a tal música. Mas é pra isso que serve o YouTube, certo?
Com vocês, a reportagem do Fantático (pra quem não viu) e a música que já foi inédita do Raul Seixas (pra quem não ouviu e pra quem ouviu e que ouvir de novo...)
Agora, toca Raul!

3 comentários:

Douglas disse...

Eles não tocaram a música mas anunciaram um clássico "Quer ouvir a música? Entre no site do Fantástico!" E isso com certeza garantiu uns milhares de acessos no site naquele mesmo momento. E a música vou nem comentar nada né, só Raul é Raul.

Erica Ferro disse...

E viva Raaaaaaul! xDD

Mr. Blue disse...

RAUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus, pq o Senhor não nos manda um outro Raul. Não precisa um outro Jesus, precisa de um outro Raul!!