terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jogadores de futebol...

...E suas frases geniais. Eis algumas delas:
"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol."
(Jardel, ex-jogador do Grêmio, do Vasco e da Seleção)
"A bola ia indo,indo, indo... e iu!"
(Paulo Nunes, na época em que jogava no Palmeiras)
"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
(Claudiomiro, ex-Inter, ao chegar em Belém do Pará para jogar contra o Paysandu)
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de 15 em 15 dias."
(Ferreira, ex-jogador do Santos)
"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."
(Jardel)
"O meu clube estava à beira de um precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passe à frente."
(João Pinto, jogador do Porto, de Portugal)
"Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar."
(Zanata, baiano, ex-jogador do Fluminense)
"Não tem outra, temos que jogar com essa mesma."
(Reinaldo, do Atlético (não me perguntem qual dos dois), respondendo ao repórter que perguntou se ele iria jogar com aquela chuva)
"Clássico é clássico e vice-versa"
(Jardel)

4 comentários:

Douglas disse...

euheuheuheueheuhe
Os boleiros e o mundo da bola, isso dava um livro.

Milene disse...

adorei as frases.. sério lembrei direto da nossa sala de aula.. parecidas com as pérolas proferidas lá na sala né? shauishaiu

Erica Ferro disse...

HASUHASUASHUASHUASH'
Cada frase inteligente! =p

Yasmim Lopes disse...

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
(Claudiomiro, ex-Inter)
Eu também achava isso (que Jesus nasceu no Pará, só que tinha uns seis anos - rsrsrs.