segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Selos e memes...

Certo, vamos por partes...

Meme que a Gabs do Blablablá & Cia. me passou. Tenho que listar 10 coisas que eu amo e passar pra mais 5 pessoas. Vamos à lista (a ordem não é de favoritismo):

1. Ler
2. Rock gaúcho e nacional anos 80
3. Grêmio
4. Amigos reais e virtuais
5. Fuçar blogs alheios
6. Esse blog e os que participo
7. Filmes
8. Pizza
9. Escrever
10. Suco de laranja
______________________________________________
Selo que a Gabs me passou:



Como já postei o link de quem me indicou, agora só falta dizer minha música favorita e meu doce predileto, e indicar mais 4 blogs.

*Doce favorito: (sei lá...) Quindim

*Música favorita: (pergunta difícil...) Velocidade do Vera Loca (foi a 1ª que me veio na cabeça.)

_____________________________________________

E a Pati, a blogueira querida de Um Pouco Mais, me passou esse selo:

Além de ter que indicar 5 blogs pro selo, tenho que colocar o objetivo do selo e responder algumas perguntas. Vamos lá:

Objetivo do selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros!

Perguntas:

*Por que você resolveu criar o blog?

- Não sei ao certo, só pra expor minhas ideias e opiniões. Mas só fiz um mesmo por incentivo da Mel, do blog Ideias da Donna.

*O que te dá mais prazer em blogar?

-Escrever sobre o que quero e o que gosto, receber comentários e conhecer pessoas novas com blogs interessantes.

*Qual o assunto que você mais gosta de postar?

-Sobre livros e música. Adoro indicar e apresentar bandas gaúchas pro resto do país...

*Por que escolheu esse nome para o blog?

-Não faço ideia... Surgiu na minha cabeça e eu gostei, apesar de ser meio confuso...

*Você costuma visitar blogs?

-Claro. Adoro isso. A gente sempre encontra opiniões comuns e coisas legais quando xereta os blogs alheios. Os meus favoritos estão nos blogs indicados, e procuro sempre comentar e atormentar...

Indicados: Todos os blogs indicados da minha lista aí do lado, tanto para o meme quanto para os selos, porque muitos já tem então quem não tiver, pode pegar! =)

___________________________

Atenção!

*Depois de esnobar uns convites, finalmente fiz um perfil no Facebook, quem quiser adicionar/olhar clica aqui.

*Fui convidada pra fazer parte de um blog coletivo, onde postarei todas as sextas, quem quiser dar uma olhada e acompanhar, esse é o blog. (É só de gurias, então talvez os guris não estejam interessados, mas deem uma olhada lá.)

4 comentários:

Melissa B. disse...

Bah, eu te indiquei esse ultimo selo ai. Aahsuahsuia. Parabeens! E brigada pelos creditos.

Bjo.

Erica Ferro disse...

xD

Ah, ganhei uma porrada de selos e memes, tenho que postar lá no blog. ^^
Adoro receber selos. Acho fofo.

Ah, nós fazemos parte do divã... Uhhul!

:**

Pati disse...

Bah, valeu ae Ana :))

Teresinha Bernardete Motter disse...

Ana, obrigada amada!!!
bjs