sábado, 15 de agosto de 2009

Suspenso no espaço - Acústicos & Valvulados

Uau, eu realmente não consigo acreditar que nunca coloquei um vídeo do Acústicos & Valvulados aqui no blog. Não vou comentar muito sobre a banda agora (quem sabe uma hora dessas eu faço um post só sobre eles), já que não estou realmente com o tempo necessário pra fazer um post ao menos razoável, mas o que é importante dizer é que é uma das bandas de rock do Rio Grande do Sul mais conhecida por aqui (ao contrário de algumas que eu posto aqui e que, infelizmente, poucos conhecem aqui no estado), quer dizer, pelo menos eu conheço eles de longa data, mesmo antes dessas minhas neuroses de rock gaúcho e, pra falar a verdade, conhecia nos sentido de já ter ouvido uma ou outra música deles no rádio, apesar de não saber nada da banda. Se bem que eu não vou me surpreender nada se descobrir que a banda não é tão conhecida por aqui como eu imagino.
Certo, mas vamos parar com divagações. Se tu não conhece a banda, olha o clipe de 'Suspenso no espaço', um dos maiores sucessos deles e uma das músicas mais legais deles, na minha opinião. Realmente, espero que gostem!

3 comentários:

Pati disse...

Selo pra ti lá no blog ;*

Erica Ferro disse...

Gostei, Ana. *-*

Mr. Blue disse...

É, mais um rock gaúcho que eu já conhecia e curto muito!

Acusticos ao mesmo tempo que é febre aí, é infelizmente tão desconhecido por aqui!

Eles são muito bons!