quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Changes - David Bowie

_________________________________________
Tradução:
Mudanças
Oh Yeah
Ooo
Eu ainda não sei pelo que eu estava esperando
E meu tempo estava correndo selvagem
Um milhão de ruas sem saída
Toda vez que eu pensei eu tinha conseguido
E o sabor parecia não ser tão doce
Assim eu fiquei cara a cara comigo mesmo
Mas nunca consegui ver nem um relance
Como os outros devem ver o falsificador
Eu sou muito muito rápido para ter esse teste
Mu-Mu-Mu-Mu-Mudança
(Vire-se e encare o estranho)
Mu-Mu-mudança
Não quero ser um homem mais rico
Mu-Mu-Mu-Mu-mudança
(Vire-se e encare o estranho)
Mu-Mu-mudança
Só tenho que ser um homem diferente
Tempo pode me mudar
Mas eu não posso enganar o tempo
Ooo yeah
Eu assisto as ondulações alterando seus tamanhos
Mas nunca deixa a corrente
De impermanência morna e
Assim os dias flutuam por meus olhos
Mas ainda os dias parecem os mesmos
E as crianças em que você cuspiu
Enquanto tentam mudar os mundos deles
São imunes as suas consultas
Eles estão perfeitamente conscientes do que estão passando
Mu-Mu-Mu-Mu-Mudança
(Vire-se e encare o estranho)
Mu-Mu-mudança
Não lhes diga que irão se tornar algo além disso
Mu-Mu-Mu-Mu-mudança
(Vire-se e encare o estranho)
Mu-mu-mudança
Cadê sua vergonha
Você nos deixou até nossos pescoços nisto
Tempo pode me mudar
Mas você não pode enganar tempo
Fascinação estranha, me fascinando,
Mudanças estão tendo o ritmo pelo qual estou passando
Mu-Mu-Mu-Mu-mudança
(Vire-se e encare o estranho)
Mu-Mu-mudança
Oh, fiquem atentos, roqueiros
Mu-mu-mu-mu-mudança
(Vire-se e encare o estranho)
Mu-mu-mudança
Brevemente você vai envelhecer
Tempo pode me mudar
Mas eu não posso enganar o tempo
Eu disse que o tempo pode me mudar
Mas eu não posso enganar o tempo
____________________________
Resolvi postar essa música porque estou em ritmo de mudança aqui no blog... Como vocês já devem ter notado, agora os textos tem uma cor padrão e, talvez isso vocês não tenham notado, fiz uma classificação mais específica para os vídeos (olhem ai do lado)... Mas a maior mudança de todas vai ser amanhã, no layout, em comemoração ao 1° aniversário do blog! (É, nem eu acredito que já faz 1 ano!)

2 comentários:

Erica Ferro disse...

"Vire-se e encare o estranho..."
Essa foi pra mim, haha.

"Eu disse que o tempo pode me mudar
Mas eu não posso enganar o tempo..."
Bem verdadeira essa música, me cutucou. ^^

E hoje que esse blog vai mudar, uhuuuuul.

Parabéns pelo aniversário do blog, Ana.

Beijo.

rubia disse...

Um ano ana!
parabéns
nossos blogs vão ter um ano de diferença hauahaua
bejo
ate