sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Comemoração com cara nova!

É isso ai, o blog está fazendo 1 ano! Nesse ano aconteceram diversas mundanças e, acredito, o blog evoluiu bastante. Tudo que tenho a dizer é que fico muito feliz de completar 1 ano de blog e devo tudo isso à vocês, leitores, que estão sempre aqui lendo minhas pirações ou, às vezes, os textos bonzinhos. Gostaria de agradecer a muitos, mas na certa esqueceria alguém, então obrigada a todos os seguidores e também àqueles que vem aqui às vezes e que comentam ou não. Para evitar o papo-furado e chato de sempre, vamos aproveitar o post para tirar o raio-X do blog.
-Postagens (até a anterior a esta): 185
-Comentários (até o momento deste post): 475
-Posts mais comentados:
04/04 (Sobre Heath Ledger)
-Posts favoritos da blogueira:
-Visitantes até agora: 6.975
Mais uma vez obrigada a todos, especialmente aos blog-parceiros, aqueles que sempre passam por aqui e que eu sempre procuro acompanhar também...
Ah, sim, e espero que tenham gostado da cara nova do blog... Eu, pessoalmente, gostei...
Até mais!

6 comentários:

Natália disse...

Assim como blog evoluiu, aposto que você também deve ter evoluido e aprendido várias coisas. Parabéns e que ano que vem possa comemorar mais um aninho. beijos :D

Mr.Orange disse...

olá...estou passando p/avisar
que tem um selo p/vc
em meu blog!
espero que aceite!
abraços...

Rubia Ness disse...

Parabens!
muitas felicidades pra voce e para o seu blog :P
bejoo

Erica Ferro disse...

Anaaa! Parabéns!
A cara do blog tá linda e todas as reformas também.
Cara, e eu disparada no "Top comentaristas", hein?
Tô podendo, haha!

Te desejo ainda mais sucesso e felicidades pra ti e pro teu blog.

Beijo.

Pati disse...

Adoreeeeeeei! *-*
Tu merece todo sucesso aqui, escreve MUITO e ainda dá AQUELAS dicas :)
Parabéns Ana! E quem venham mais anos de aniversário do blog o/

gabriela rohde ♪ disse...

Parabéns Ana! Que você complete muitos anos mais! E fico feliz de fazer parte dos leitores do seu blog, desde criei o meu, que eu leio o seu :) As vezes não tenho nada produtivo para comentar, então apenas leio. Sou daquela opnião: vai falar idiotisses? Então cale-se. Se não sei nada do assunto prefiro me abster. E você sempre será um dos meus duendes verdes *--*