segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É por isso que esse blog segue em frente

Depois de alguns dias da comemoração do 1° ano do blog, a impressão de surpresa por ele ter durado tanto tempo ainda me domina. Digo isso porque, como vocês sabem, muitas vezes tive ímpetos de excluí-lo. Apesar de já não me imaginar sem esse blog, às vezes essa ideia ainda me passa pela cabeça, e tenho certeza que passará muitas vezes.
Mas então, pensando por um momento, lembro de todas as alegrias e surpresas que o blog me trouxe, de todos os amigos que fiz através dele e de todos os bons elogios que recebi. E é isso que esse blog segue em frente. Ontem mesmo pensei em todas essas coisas e me vi sorrindo sozinha. Vou tentar listar algumas das coisas que mantem esse blog (desculpem se esquecer de algo), como uma forma de agradecer e homenagear a todos vocês, que continuam vindo aqui, mesmo nos momentos em que eu penso que esse blog está em declínio, e deixam um comentário animador.
~As coisas que mantem esse blog:
*Vir alguém me dizer: 'Gostei do teu blog', pessoas que eu nem acreditava que sabiam da existência desse blog.
*Minha irmã vir dizer: 'Fulana disse que achou bem legal o teu blog', sendo que eu mal conheço ou pouco falo com a dita pessoa.
*Ter um post (que eu, particularmente, achei até tosquinho) ser publicado na Zero Hora.
*Ter o blog escolhido em meio de tantos pra coisas legais, como participar de uma pesquisa pra mestrado! \o/
*Vir alguém me pedis sobre algo que leu no blog ou simplesmente dizer: 'Ah, vi aquele filme/li aquele livro que tu falou no blog' , ou simplesmente dizer que se interessou em ler/ver.
*Acharem bons os meus 'posts quebra-galhos', aquelas vídeos escolhidos aleatoriamente, surgidos de uma lembrança momentanea. É ótimo saber que esses posts são 'ótimas dicas'. (Pati)
*Virar o duende verde de alguém, recebendo o nome de 'Ana Bom Gosto Seerig'. (Gabs)
*Ter os meus posts mais ruins comentados. (Erica)
*Ser multiplicadora de blogs. (Bru, Nati e Rubs)
*Receber o título de 'melhor blog do mundo' e saber da possível indicação ao VMB 2010. =P (Yasmim)
*Receber comentários que valem muito mais que o post em si.
*Receber um baita elogio de um cara que admiro muito. (Nivaldo Pereira)
*Receber ideias de posts de pessoas que nem sabia que conheciam o blog.
*Ver que as pessoas ficam felizes quando faço um post para/sobre elas.
*Receber elogios sobre a minha forma (tosca) de escrever.
*Saber que, através do meu blablablá aqui no blog, as pessoas confiam em mim. (Gabs, de novo)
*Ler, num post comum, um 'Parabéns pelo blog' ou 'Tu estás escrevendo cada vez melhor' ou coisas do tipo.
E tantas outras coisas mais que agora me fogem da mente.
Mas a verdade, é que todos vocês, meus top comentaristas ou não, citados acima ou não, mantem esse blog... Isso não significa que um dia eu não enlouqueça de vez e exclua ele, que isso fique claro. Mas enquanto eu não perco a sanidade e o blog sobrevive, quero agradecer à vocês por tudo. Por tudo!

7 comentários:

Natália disse...

São tantos os motivos e pessoas que nos fazem continuar. Muita emoção beijos

Erica Ferro disse...

Ana Seerig da Silva Sauro! (o da Silva Sauro foi só pra enfatizar a bronca =P)

Se tu excluir o teu blog, eu morro (ok, exagerei).
Mas sério, pára com isso. Não pensa nisso de excluir, não.
Ai, teu blog é um dos mais completos que eu conheço e AMO, de verdade.
Então, não me tire a alegria de ler teus posts e conhecer um pouco mais de ti, uai!
E, se depender de mim, esse blog vai permanecer firme até o blog deixar de ser blog, hehe.

Ah, Ana, tu arrasa!
Amo você (e não sei bem o por que, mas pra que saber o por que, se eu sei o principal: que amo você?! - versinho besta, hsauhsausahusa) ♥!

Bruna (: disse...

dá licença que eu faço parte das razões do blog existir.
(bem como tua culpa sobre o meu blog é total)
ihasuhasiuashausi

eu duvidoq eu tu exclua o blog, duvido meeesmo!

beijo Anaa! :*

Rubia Ness disse...

Ana, eu só tenho a te agradecer, suas ideias malucas inspiram muita gente, inclusive eu, que cada vez menos me arrependo de ter feito o meu blog e me orgulho mis de ter voce como exemplo :P(to inspirada *-*)
Parabens de novo!
bejo

gabriela rohde ♪ disse...

aaah sua loca, se você exclui esse blog eu mato você com minhas próprias mãos! meu sonho sempre foi aparecer no linha direta e vou usar você pra isso! HAHAHA
obrigada por lembrar de de mim e da minha minha duende verde do maior bom gosto *-* você é minha ídola no mundo do blog e fico feliz se lembra de mim! e que venham muitos e muitos anos. e muitos e muitos posts premiados pra você!
beijo Ana ;*

Lily Ribeiro disse...

ahhh floor, sorte minha descobrir teu blog agora aauhauha

TÔ TE SEGUINDO, CUIDADOOO uahauha
olha só, tem selo no meu blog pra tu, não sei se tu já recebeu, mas valeu a intenção!!!

http://lilyribeiro.blogspot.com/

Parabééns, blog trizãão!!!
Bjuuxmeliga

Yasmim Lopes disse...

Aninhaa, vou mandar teu blog pro VMB 2010. Tu faz posts incríveis, crônicas lindas e frases que nos fazem pensar muuuito. Mereces todos os 510 comentários que tens até agora.